O lateral-esquerdo Felipe Jonatan retornou ao Santos após um edema no tornozelo na vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (14). Ele havia sofrido um trauma no tornozelo esquerdo na vitória sobre o Guarani no último dia 4 de fevereiro. O jogador entrou no intervalo do clássico, revelou um pouco de dor, mas se vê apto para o duelo contra o Novorizontino na próxima rodada.
“Isso é com o Carille. Voltei hoje com um pouco de dor ainda. Deu um edema no tornozelo que foi um pisão contra o Guarani. Quando fiz o exame da ressonância magnética, deu isso. Vamos esperar o que o professor vai montar contra o Novorizontino. Estou apto, é jogar. No começo do segundo tempo, ele sentiu um pouco de desconfiança sim porque ainda dói um pouco. No final consegui render bem ali e espero estar dentro de campo no domingo”, contou.
Felipe Jonatan comemorou a classificação antecipada do Peixe às quartas de final do estadual e reforça confiança do elenco. O lateral é um dos atletas com mais tempo no clube e evitou comparação com gestão passada. Também elogiou Carille que embala seis vitórias, um empate e uma derrotas no Paulistão.
“Transparência e humildade. O Santos de 2024 está acontecendo, não que em outra gestão não tinha, mas o elenco e os número mostrando melhora. Estamos crescendo, Carille é um cara muito transparente. Ele deixa todo mundo à vontade. Infelizmente sem muito tempo para trabalhar, mas estamos conquistando as vitórias e vai dando confiança. Vamos evoluindo dentro do campeonato”, ressaltou.
Leia também:
Esse é o maior chinelinho do elenco, agora que perdeu a posição quer fazer teatro. Vai ficar com o bundão no banco….
Bom jogador e com elenco enxuto faz falta sim
Ressonância magnética! Show! A medicina evoluiu pra caramba! No meu tempo a gente se curava fazendo contraste (água quente e fria), óleo elétrico, folhas de pariparoba e benzedura. Rsrsrs. Uma semaninha só bastava! Se fosse pra ripa não voltava. A concorrência era grande! Rsrsrs.
Amigo Reginaldo, a minha visão é exatamente esta. Este é o maior chinelinho do elenco. Óbvio, uma lesão de ligamento não tem o que fazer, mas lombalgia de 4 meses, edema, desconforto… É história para boi dormir.
O chinelinho aí engana bem. Só rende no 3-5-2 e olhe lá! Se tiver que marcar se esconde, evita contato, não pega ninguém. É o popular Bell’Antonio. Rsrsrs.
BOM JOGADOR,COM UM HISTÓRICO XE LESÕES IMPRESSIONANTE….
Seu nome deveria ser Felipe Jonathan Havaianas.
Kkkk, bons comentários tbm acho um bom jogador para compor o elenco, sabe jogar mais, o problema é como diz o ditado foi criado por vó.
Bom jogador e patrimônio do clube. Não vamos desvalorizar. Tem time grande de olho nele.