O lateral-esquerdo Felipe Jonatan teve uma entorse no joelho esquerdo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do empate em 0 a 0 entre Santos e Audax Italiano-CHI, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. Em nota, o clube informou que o jogador será avaliado nos próximos dias.
O próximo jogo do Santos será no domingo, na Vila Belmiro, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que Felipe Jonatan não esteja à disposição. Lucas Pires é o favorito para ficar com a vaga, assim como ocorreu nesta noite.
Recuperados de lesão, o zagueiro Joaquim e o atacante Mendoza começaram a partida contra o Audax Italiano no banco de reservas. O colombiano entrou na segunda etapa, enquanto o defensor ficou de fora. Ambos devem novamente ser relacionados contra o Galo.
Por outro lado, Lucas Braga (púbis) e João Lucas (edema muscular) ficaram mais uma vez fora e ainda são dúvidas para os próximos jogos. Já o meia-atacante Lucas Barbosa, com uma lesão ligamentar moderada no tornozelo esquerdo, deve perder mais algumas semanas.
Leia também:
ESSE É UM PODRE QUE NÃO SERVE PRA NADA
Marcos Leonardo bosta, não se machuca
Repito não faz 20 pontos no brasileiro e Rueda vai gozar na cueca, Véio FDP
Lixo de jogador
Esse panaca é a cara da derrota, assim como todo esse elenco maldito.
Chinelinho.. não joga 1 partida boa.. ou 5 seguidas.. condicionamento físico fraco.. J.a pena porque tem qualidade.. mas não tem vontade.. tomara vá logo embora
Acabou. Não sei se a esperança ou a paciência, mais acabou. Sofrer contra esses times que estão nas últimas posições dos campeonatos boliviano e chileno e que também sofreriam na Série B aqui no Brasil é o recado certo: Queda anunciada. Time fraco, uma base supervalorizada ( ou alguem acha que ML e Angelo estão prontos para assumir o ataque do time que marcou mais gols na história do futebol ). Técnico fraco que quando o time parece começar a mostrar alguma evolução muda o esquema e manda o time a campo com uma formação que somente os grandes times podem se dar o luxo de tentar ( e com certeza, o Santos hoje está longe de ser um grade time ). Diretoria fraca, que não enxerga que o que está economizando hoje vai faltar lá na frente, já que na Série B as cotas de TV e patrocínios são inferiores. Acho que por enquanto vou deixar de ver os jogos, é muita mediocridade, dói ver esse time que eu amo indo para o buraco e ninguém fazer nada para mudar isso. Vamos tomar um chocolate do Atlético MG em casa no omingo, quem sabe na 2ª feira alguém toma alguma providência.
Esse dai fora é reforço, uma das inúmeras cagadas da gestão Rueda não ter vendido esse pé de rato quando aparentemente houve propostas.