O lateral-esquerdo Felipe Jonatan deixou o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com um sentimento amargo após a derrota do Santos por 1 a 0 para o Grêmio, em jogo que marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro de 2023.
Em entrevista ao Sportv, o camisa 3 do Santos classificou como injusto o resultado, e destacou que o Santos poderia ter saído de campo com um resultado melhor se tivesse prestado mais atenção aos “detalhes”.
“Queríamos ganhar, a gente jogou para ganhar. Futebol tem injustiça. A gente criou. Desde o início do ano esse foi um dos nossos melhores jogos. A gente colocou intensidade. Em um detalhe a gente tomou o gol”, analisou.
Segundo Felipe Jonatan, o Santos precisa “ficar atento a esse detalhe” para que possa colher melhores frutos não somente na competição nacional, mas também na Copa Sul-Americana, torneio em que o Peixe estreou com vitória em 2023.
“Temos que ficar atentos a esse detalhe. A gente sabe que em Campeonato Brasileiro tem que pontuar, tem que ganhar, mas a gente já está com outra cara. Agora é trabalhar. Jogo importante na quinta contra o Audax, e vamos evoluir”, concluiu.
O “bundudo”, como muitos chamam, não está comprometendo, vem tendo atuações nota 6.
Futebol é bola na rede, mas o Santos fez um jogo equilibrado com o Grêmio.
Tem um jogo no meio de semana na Sul-americana e depois o Atlético-MG na vila, hora de conseguir o resultado.
Se mostrar a entrega, o nível de competitividade de hoje, o Santos vence ambos os jogos.
Tudo dentro do esperado …
Achar que um clube ( diretoria , jogadores , comissão técnica ) que não tem personalidade nem pra enfrentar o poderoso São Bento fora da espelunca Belmiro vai ganhar do Grêmio no sul ? Nem se o Grêmio estivesse na série D.
O mesmo filme de hoje será visto na maioria dos jogos fora de casa nesse Br
Ou alguém vê esses jogadorezinhos ganhando do cruzeiro em minas ? De Vasco e botafogo no rio ? Tem uns 2 ou 3 times que o Santos jogará fora de casa com 30% de chance de vitória , todos os demais é 90% de chance de derrota.
Mesmo que joguem mal os adversários do Santos contam sempre com a medíocridade e falta de personalidade do Santos , qualquer que seja a escalação o Santos sempre tem em campo pelo menos 3 ou 4 jogadores que falham em todos os jogos e no decorrer das partidas entram outros ( Rodrigo Fernandes ? Lucas Pires ? Nathan ? Camacho ? Sandry ? Ângelo ? Messias ? Não jogam na várzea )
Ninguém precisa jogar bem pra ganhar do Santos , grêmio não jogou nada e até perdeu pênalti , basta esperar o próprio Santos entregar a rapadura , até falhas defensivas são toleráveis quando se enfrenta o Santos pois nosso centroavante maltrata a bola o jogo inteiro
Justiça é para quem faz direito.
Nao vejo injustiça nenhuma, haja visto o Gremio ter sido efeciente e o Santos como sempre ineficiente.