Felipe Jonatan vu derrota injusta do Santos no Sul (Divulgação/Santos FC)

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan deixou o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com um sentimento amargo após a derrota do Santos por 1 a 0 para o Grêmio, em jogo que marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro de 2023.

Em entrevista ao Sportv, o camisa 3 do Santos classificou como injusto o resultado, e destacou que o Santos poderia ter saído de campo com um resultado melhor se tivesse prestado mais atenção aos “detalhes”.

“Queríamos ganhar, a gente jogou para ganhar. Futebol tem injustiça. A gente criou. Desde o início do ano esse foi um dos nossos melhores jogos. A gente colocou intensidade. Em um detalhe a gente tomou o gol”, analisou.

Segundo Felipe Jonatan, o Santos precisa “ficar atento a esse detalhe” para que possa colher melhores frutos não somente na competição nacional, mas também na Copa Sul-Americana, torneio em que o Peixe estreou com vitória em 2023.

“Temos que ficar atentos a esse detalhe. A gente sabe que em Campeonato Brasileiro tem que pontuar, tem que ganhar, mas a gente já está com outra cara. Agora é trabalhar. Jogo importante na quinta contra o Audax, e vamos evoluir”, concluiu.