O atacante Felipe Laurindo está entrando no sétimo mês de recuperação da terceira lesão de ligamento cruzado anterior sofrida no joelho. Em contato com o DIÁRIO DO PEIXE, o atleta comentou sobre o que passou quando soube do diagnóstico e confessa que pensou em desistir do futebol.
“Na minha cabeça só pensava como seria dali pra frente, se iria continuar, se iria parar. Não sabia realmente o que fazer. Mas não parei e não vou parar! Porque não posso desistir de um sonho que é jogar futebol e deixar que lesões venham me parar! Então não vou parar até chegar onde eu quero”, revelou.
Com previsão de retorno em março, o jogador comentou sobre a recuperação da lesão e o apoio que tem recebido do Santos. Inclusive, reforçou a importância da saúde mental, rede de apoio da família, namorada e até apego em Deus.
“A recuperação tem sido muito boa, meu dia a dia no clube é muito intenso, faço um trabalho de recuperação de segunda a sexta. Além de um trabalho a parte, para ajudar na parte de recovery e liberação”, explicou o jogador, que completou:
Leia também: Rodrigo Falcão sofre fratura no dedo da mão e fica de fora da Copinha
“Minha recuperação mental é o maior desafio, com certeza essa terceira lesão me deixou muito, muito mal. Acabei ficando com crise de ansiedade, uma mini depressão, mas minha família e minha namorada estiveram ao meu lado. Mas é uma constante batalha minha contra mim mesmo. E minha igreja, onde eu falo que essa lesão não é sobre mim, mas sim sobre quem é Deus e o que ele é capaz de fazer na vida das pessoas, mostrar para as pessoas que independente das circunstâncias, não podemos parar! Essas lesões serviram de exemplo para muitas pessoas que o processo faz parte das nossas vidas”, completou.
Visando a temporada 2025, o Menino da Vila projetou a expectativa para a volta nos gramados. Ele será opção para o técnico Leandro Zago no Sub-20 com as disputas do Campeonato Paulista e Brasileiro.
“Projeto coisas novas, muitos sonhos, metas e planos para conquistar. Não quero colocar muita expectativa nesse ano que vai entrar, mas quero deixar as coisas acontecerem naturalmente. Porque a única coisa que eu quero mais que tudo é voltar a jogar futebol. E espero que essa mensagem chegue a muitos corações”, concluiu.
Muito bom jogador. Que volte e se recupere totalmente
Boa sorte !!!!
Mais um garoto que vive momento de incertezas. Com duas lesões de LCA na perna esquerda e agora se recuperando de lesão de LCA na perna direita, o atacante está no seu último ano de Sub 20 e tem a temporada reduzida, pois só volta em março, sem contar que o Santos FC tem contratando jogadores “de baciada” para a base (no ano passado foram quase noventa “destaques” formados em outros clubes).
Você é mais q vencedor, essa sua força é determinação poucos teriam. Sabemos q não é fácil mas tamb não é impossível. Tenho certeza da sua volta e fazer o q mais ama. Nossa família estará com você da melhor escolha.
Bom jogador, espero que volte logo e tenha oportunidades no time principal.
Que Deus ilumine o seu caminho!!! Volte bem e mostre o seu bom futebol no peixão!!!
Veloz e habilidoso, mas deixa a desejar em todo o resto , não é técnico e finaliza pessimamente. É mais um daqueles preocupado com cabelinho na régua e encher o corpo de tatuagens , mas quando sai na cara do gol chuta o chão , chuta de tornozelo . Mais foco nos treinos 🚀👍
Boa tarde!
Sou mãe do Laurindo sua maior fã. E por isso venho aqui responder você. Meu filho tem 19 anos e não tem nenhuma TATUAGEM. Quanto ao cabelinho na régua acho super normal ainda mais em dia de jogo, não gosto do meu filho relaxado.
Já o futebol dele respeito sua opinião, lembrando q técnica e finalização são completamente diferentes tá. Tecnica ele tem de sobra já a finalização posso concordar contigo porque sou exigente com ele nesse sentido.
Vamos trabalhar com ele a Confiança a constância para q volte a fazer o q ele mais ama.
Feliz Ano Novo.!
Abraço!
Os caras tem a mania de criticar tudo sem acompanhar o cara direito e falar coisas muitas vezes desnecessárias .
De técnico e de louco todos nós temos um pouco , não é possível já falei em outras oportunidades aqui nos comentários do diário infelizmente tem um monte de pessoas frustradas que não sabem fazer outra coisa a não ser criticar como se fossem os verdadeiros donos da verdade se bobear esse senhor não assistiu nenhum jogo do garoto e sai destilando o veneno falando coisas a respeito da vida particular como encher o corpo de tatuagens sendos que isso nem verdade é , e daí o que tem demais se ele tivesse tatuagem o que mudaria , esse ditos torcedores que só atrapalham deveria ter mais respeito pelos outros .