Felippe Cardoso não estava nos planos do Santos (Crédito: Divulgação)

O empréstimo do atacante Felippe Cardoso ao Vegalta Sendai (Japão) foi prorrogado por mais um ano. O jogador santista está no futebol japonês desde março e tem contrato com o Santos até dezembro de 2023.

Sem espaço na Vila, o atleta comemorou a nova oportunidade na “Terra do Sol Nascente”. Quando retornou ao clube após o empréstimo ao Fluminense, Felippe Cardoso pensou em ficar no Peixe e brigar por seu espaço, mas se convenceu de que não estava nos planos do técnico Ariel Holan naquela ocasião. Então, ele rumou para o futebol do Japão.

Com Holan, o atacante chegou a participar de algumas atividades com o grupo principal, mas na maioria dos treinamentos não foi chamado pelo técnico argentino. Naqueles tempos, ele também não foi relacionado para nenhum jogo da equipe.

A nova oportunidade no Japão foi vista com bons olhos pelo atacante. Pelo Vegalta Sendai (Japão), Felippe Cardoso fez 23 jogos, quatro como titular, e marcou um gol.

“Obrigado @vegaltasendai por acreditar no meu trabalho, seguiremos juntos por mais uma temporada. Que 2022 possamos alcançar todos os nossos objetivos”, disse o jogador em suas redes sociais.