O atacante Felippe Cardoso vai se reapresentar no CT Rei Pelé no sábado (17). Depois de duas temporadas emprestado ao futebol japonês, o jogador vive uma indefinição de futuro no Santos. A reapresentação de todo o elenco acontece nesta quarta-feira (14), mas alguns atletas foram informados para aparecem no dia 17 como é o caso do volante Jobson que também retornou de empréstimo.
Contratado pelo Peixe por indicação do técnico Cuca em 2018, Felippe Cardoso fez apenas 11 jogos pelo Santos e marcou um gol. Nunca se firmou e foi afastado do time principal após se recusar a jogar uma partida do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele chegou a ser emprestado para Fluminense e Ceará, sem sucesso.
Com Holan no início de 2021, o atacante chegou a participar de algumas atividades com o grupo principal, mas na maioria dos treinamentos não foi chamado pelo técnico argentino. Naqueles tempos, ele também não foi relacionado para nenhum jogo da equipe. Desde então foi emprestado ao Vegalta Sendai, do Japão, e teve seu contrato prorrogado para essa temporada. Agora, retorna ao Santos e vive expectativa de ser aproveitado com Odair. Ele tem contrato até o final de 2023.
Leia também:
O cuca irá aproveita lo, quando retornar ao Santos….kkk
Outro pezao de rato
Apenas um pé de rato..
O clube começa a ter sérios problemas com o excesso de atletas no elenco. É imperativo abdicar do estilo baciada com urgência sob pena de onerar em demasia a folha salarial.
Onde já se viu o jogador querer escolher onde joga , vai a merda .
Manda esse jogador voltar para o japão ou de onde ele veio viu