Nonato vem sendo titular do Santos nas últimas rodadas (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Nonato saiu de campo aos prantos após o empate do Santos diante do Botafogo por 1 a 1. O Peixe saiu atrás do placar com um gol ainda na primeira etapa, mas, perto do fim do jogo, Messias deixou tudo igual.

Quando passou a imagem do camisa 7 chorando após o termino jogo, o torcedor santista ficou na dúvida sobre qual seria o motivo, já que Nonato saiu de campo no intervalo com dores. Mas na coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Fernandes explicou o motivo do meia ter ido aos prantos.

“Procuramos acalmá-lo, ele se sentiu culpado no lance do gol do Botafogo. Mas dissemos que não tem um culpado. Ele parou. Todos sabem o momento delicado do Santos. Todos querem fazer o melhor. Nonato tem sido um cara positivo”, disse Marcelo Fernandes.

No lance do primeiro gol, Nonato e Jean Lucas marcavam Danilo Barbosa, mas o defensor do Botafogo subiu mais que ambos e colocou o time carioca na frente do placar, o que fez o camisa 7 se sentir culpado.

Nonato vinha sendo titular nos últimos jogos, mas agora ficará de fora da próxima partida devido a suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. O Santos agora enfrenta o Fluminense na Vila Belmiro, às 19h da quarta-feira (29).

Leia também: