Marcelo Fernandes sofre sua terceira derrota em 13 jogos no comando do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos foi derrotado em casa pelo Fluminense por 3 a 0. Essa derrota após sete jogos invictos, complicou o Peixe, que ficou em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, a dois pontos do Z-4. Na coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Fernandes falou sobre o psicológico da equipe para não deixar a “peteca cair” nestas últimas duas rodadas após essa derrota.

“Não tem psicologia. É o 13º jogo hoje e a terceira derrota. Tem seis vitórias e quatro empates. Essa é a psicologia. Fomos a Salvador, ninguém acreditava em nada. Essa é a nossa motivação”, disse Fernandes.

O treinador acrescentou que o elenco está se esforçando e que não há ninguém descompromissado. Segundo ele, a equipe sabe se sair bem em jogos difíceis e terá condições de obter resultados.

“Aqui não tem sacanagem com ninguém, não tem ninguém de sacanagem. Todo mundo trabalha muito e vamos trabalhar. Temos dois jogos importantes, a equipe do Santos já se portou bem fora de casa. Jogos difíceis, mas o Santos tem condições de conseguir os resultados”, completou.

Precisando vencer para tentar escapar dessa situação confortável, o Santos visita o Athletico-PR no próximo domingo (3), às 18h30, na Ligga Arena. Esta será a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo final será na Vila Belmiro, dia 06/12, às 21h30, contra o Fortaleza.

Leia também: