O volante uruguaio Rodrigo Fernández comemorou a boa fase com a camisa do Santos e projetou a decisão contra o Coritiba nesta quinta-feira. O Peixe enfrenta o Coxa na Vila Belmiro, às 21h30min, pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
“Estou muito feliz por ganhar confiança do técnico e ter oportunidades. Eu vim preparado para ajudar e encontrar meu lugar. A partida de amanhã vai ser muito difícil. Temos que buscar o resultado, estamos atrás por 1 a 0, e jogamos com ele duas vezes recentemente. Conhecemos e sabemos que são bons, com muita intensidade. Temos nossas armas para machucá-los e tomara que consigamos dar volta na série e avançar na copa”, afirmou o camisa 14.
Apesar de reverter o placar de 1 a 0 para o Coritiba no duelo de ida, Fernández destacou a força da equipe jogando na Vila. O Santos está invicto em casa desde a chegada de Bustos, são cinco jogos e cinco vitórias com 15 gols marcados e seis sofridos.
“Obviamente o apoio da torcida é importante. As grades estão próximas e a equipe rival sente a pressão da torcida. É muito bom esse apoio e para os rivais é ruim quando torcida grita tão perto do campo. A Vila é a nossa casa, desde que começou o campeonato colocamos como objetivo ser forte em casa, sem ninguém levar pontos. Foi um propósito nosso, temos conseguido e precisamos continuar assim”, concluiu o volante.
PRA ASSISTIR O JOGO TEM QUE ASSINAR OUTRO PACOTE? VA A M….! CADA JOGO E UM PACOTE! QUE BOSTA! VOU ASSISTIR BOTAFOGO E CEILANDIA QUE EU GANHO MAIS! TOMARA QUE PERCA ASSIM CAI FORA LOGO! DESREPEITO TOTAL COM O TORCEDIR DE OUTROS ESTADOS! ROUBALHEURA MESMO! TOMEM VERGONHA!
Vai na fé seu mala.
Bom dia a todos.
Muita paixão e fé. Energias positivas por todo o dia e durante o jogão.
Que tudo dê certo para o nosso Glorioso Alvinegro Praiano.
Vai prá cima deles Santos. A Vila e O Mar Branco são Nossos.
Quanto ao comentário do Paulo Costa, sua revolta pode até fazer sentido,. Mas, creio, são os novos tempos. Infelizmente.
Torcer para que o Peixe perca o jogo e não dê prosseguimento em tão importante Campeonato, já é demais.
Sou do Estado de Rondônia, cidade de Vilhena.
Até breve.
Exato Edson!!! Parabéns pelas palavras!!! Paulo Costa tá revoltado com as emissoras de TV (realmente parece que foi tudo combinado para que o telespectador assine vários canais) mas falar que é melhor o Santor perder como se o Santos fosse o culpado, aí já é demais!!! Quem quiser assistir ao jogo de graça, pesquisa aí no Google “multicanais.tv” ou “futeboltotal”!!!