Em entrevista coletiva nesta terça-feira (17), o volante Rodrigo Fernández ressaltou a importância da Copa Sul-Americana. O Santos recebe a Unión La Calera nesta quarta-feira (18), as 21h30min, na Vila Belmiro pela penúltima rodada da fase de grupos da competição.
“A gente está focado e estamos jogando na Vila. A Sul-Americana tem que ser um objetivo para o Santos porque é um clube muito grande e tem que ser objetivo. Dar tudo para seguir na competição”, afirmou o uruguaio.
O confronto é decisivo para tentar garantir o primeiro lugar no Grupo C e avançar às oitavas da Sula. Peixe precisa da vitória contra o atual líder do grupo jogando em casa para chegar na última rodada com chance de classificação. Uma derrota para o La Calera elimina a equipe de Bustos da competição.
“Santos é uma equipe muito grande e amanhã (quarta) vai ter pressão porque jogador que joga no Santos tem que saber lidar com pressão e tem que apostar tudo. Sair ganhando, é um objetivo para o clube que Santos tem que brigar por essa Copa.”, ressaltou Fernández.
E obrigação ganhar desse time
O uruguaio tá certo.
Tem muito preguiça nesse elenco tomando lugar de jogador de brio.