O técnico Cuca, que trabalhou no Santos na temporada 2020, não estará a frente do Atlético Mineiro neste domingo na Vila Belmiro. O treinador foi expulso na partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, na derrota por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz, após o empate com o Grêmio, por 2 a 2, no Sul do país, valorizou o antigo treinador santista e lamentou a ausência de Cuca no banco de reservas.
“É uma pena que o Cuca não estará no banco. Os jogadores e o clube têm um carinho muito grande por ele, pelo trabalho que ele fez aqui. Quanto ao time, é sempre bom, não é determinante, mas é uma coisa que te ajuda quando se tem conhecimento dos jogadores que você vai jogar contra. Mas não é determinante. Então o que eu acho que mais fica desse confronto é que o prazer que teria para os jogadores, porque ele deixou coisas muito boas aqui no Santos”, disse o treinador.
Como treinador, Cuca tem três passagens pelo Santos. A primeira aconteceu em 2008, em um momento delicado do Santos. Foram 14 jogos com três vitória e sete derrotas, antes da demissão. Em 2018, em novo momento difícil, a história foi diferente. O treinador salvou o time da zona da degola e quase conseguiu conquistar uma vaga na Libertadores.
A temporada com maior sucesso do treinador foi em 2020. Foram 44 jogos disputados, 18 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. O time foi vice-campeão da Copa Libertadores da América.
SANTOS VAI DAR UM CHOCOLATE NO ATLETICO, COM GOLS DE KAIO ,MARINHO E ZANOCELO NO SEGUNDO TEMPO, FORA O SHOW
Vamos arrebentar com o jogo, com dois raios nas laterais (Pará e Jonathan) dois raios no meio campo(Pirani e Jeam morto) todos raios que o partam.
Será é sofrido isso sim…!
Realmente estes dois fracassos vão jogar. Acorda Diniz
Joga sem laterais e melhor, só fazem caça estas duas figurinhas carimbadas. E uma vergonha não ter um da base para colocar em campo. Mais um sofrimento hoje contra o galo.
Para e Jonathan, não serve nem para ser um gandula do clube acorda para vida Diniz.