O volante Yuri pode estar de saída do Santos. O jogador foi um pedido do novo técnico do Fluminense, Fernando Diniz, que trabalhou com o atleta na campanha do vice-campeonato paulista de 2016 com o Audax. A informação foi publicada pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo Diário do Peixe.
Diniz gosta do futebol do volante e vê o atleta com grande potencial de se tornar peça importante no clube carioca. Apesar de ainda não ter conversado com o antigo comandante, Yuri já sabe do interesse. Segundo seu empresário, o atleta “precisa jogar” e teria mais chances no Rio de Janeiro.
O Fluminense tenta o empréstimo do jogador junto ao Santos, mas encontra dificuldades de comunicação com a diretoria santista – que ainda não apresentou nenhum reforço. Yuri atuou em apenas nove jogos neste ano, sendo improvisado como zagueiro em alguns. Se confirmada, deve ser a terceira saída, já que Matheus Ribeiro e Jean Mota estão próximos de serem oficialmente emprestados ao Figueirense e ao Bahia, respectivamente.
Ouviram minhas preces, feliz Natal nação!!!