Jean Lucas briga pela bola contra o Atlético-MG (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Terminado o jogo que provocou a eliminação do Santos da Copa do Brasil, o capitão Victor Ferraz era a imagem do abatimento que tomou conta dos jogadores do Peixe. Ele sabe que o time não conta mais com sua melhor chance de ganhar um grande título em 2019 e culpou a própria equipe pela eliminação.

Segundo o lateral-direito, o Santos errou demais na segunda etapa, especialmente no ataque, e isso custou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

“Acho que a gente voltou melhor (para o segundo tempo), mas faltou capricho na frente, faltou acertar as tomadas de decisões”, disse Ferraz. “Não fomos competentes e deixamos escapar uma classificação muito importante nos nossos domínios.”

Como capitão da equipe, Victor Ferraz fez força para encontrar alguma coisa positiva para dizer. E ele afirmou que o time tem de se recompor logo para não se prejudicar no Campeonato Brasileiro.

“É doloroso, mas não temos o que fazer. Temos de levantar a cabeça porque domingo tem jogo de novo (contra o próprio Atlético). Nosso objetivo é continuar na parte de cima da tabela, ir atrás do líder.”