Capitão da equipe, Ferraz cobrou mudança de postura da equipe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de uma pressão inicial e um primeiro tempo melhor que o adversário, o Santos tomou três gols do Grêmio na segunda etapa e sofreu sua primeira derrota na Vila Belmiro nesta temporada. Com o revés, a equipe estacionou nos 37 pontos e viu o Flamengo disparar na ponta da tabela ao vencer o Cruzeiro fora de casa. A diferença agora está em oito pontos para a equipe carioca.

Capitão da equipe, o lateral Victor Ferraz cobrou uma mudança de postura do Peixe na saída do gramado. A equipe deixou a Vila Belmiro sob vaias.

“A gente precisa melhorar muito, precisa voltar a ser o time que um dia já foi nesse campeonato. Da forma que está não dá. A gente precisa de mudança, principalmente na postura. Temos de jogar bem o tempo inteiro para voltar a pontuar e tentar encostar nos líderes de novo”, disse o camisa 4 santista, que fez sua análise sobre a partida de forma muito consciente.

“A gente fez um primeiro tempo bom, jogando de igual para igual, podendo abrir o placar. No segundo tempo, fomos ansiosos, querendo fazer o gol de qualquer maneira. A maioria dos gols deles foi de contra-ataque, mas eles têm um time de muita qualidade e infelizmente perdemos mais uma”, disse o lateral ao canal Première.

Mesmo com as duras críticas, Ferraz encerrou dizendo que ainda acredita no título do Peixe.

“Perder ponto em casa claro que atrapalha os nossos planos, mas não acabou não. A gente não pode desistir. A gente joga em um time de camisa pesada. É possível, a gente precisa voltar a jogar bem e conquistar as vitórias”.