Capitão da equipe, Ferraz destacou o fato do Santos voltar a jogar na Vila (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu vencer a revanche contra o Atlético-MG três dias depois da eliminação na Copa do Brasil. Nas duas partidas, o Peixe foi mandante. A diferença do jogo desse domingo foi o fato de jogar na Vila Belmiro.

A partida decisiva da Copa do Brasil foi no Pacaembu, apesar da diretoria santista ter tentado mudar o jogo para Vila Belmiro, pedido que não foi atendido pela CBF. Capitão do Peixe, Victor Ferraz não esconde a sua preferência pelo estádio da Baixada.

“Jogar na Vila, pra mim, é completamente diferente. É minha opinião, adoro jogar na Vila. Gosto do Pacaembu também, mas é a opinião de quem está aqui faz tempo. A Vila é a casa do Santos”, destacou Ferraz em entrevista ao canal Première.

Ferraz também valorizou a recuperação rápida do Peixe após a eliminação na Copa do Brasil.

“A gente conseguiu recuperar rápido, temos que nos acostumar com críticas e elogios. Fomos eliminados mais uma vez, não dentro de casa, mas em nossos domínios, nossa casa é a Vila”.

O Santos volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 21h30, para jogar o clássico contra o Corinthians, jogo que também será disputado na Vila Belmiro. Vice-líder do Brasileirão, se vencer o rival o Peixe dormirá líder da competição, uma vez que o Palmeiras só jogará na quinta-feira contra o Avaí.