O Santos conseguiu vencer a revanche contra o Atlético-MG três dias depois da eliminação na Copa do Brasil. Nas duas partidas, o Peixe foi mandante. A diferença do jogo desse domingo foi o fato de jogar na Vila Belmiro.
A partida decisiva da Copa do Brasil foi no Pacaembu, apesar da diretoria santista ter tentado mudar o jogo para Vila Belmiro, pedido que não foi atendido pela CBF. Capitão do Peixe, Victor Ferraz não esconde a sua preferência pelo estádio da Baixada.
“Jogar na Vila, pra mim, é completamente diferente. É minha opinião, adoro jogar na Vila. Gosto do Pacaembu também, mas é a opinião de quem está aqui faz tempo. A Vila é a casa do Santos”, destacou Ferraz em entrevista ao canal Première.
Ferraz também valorizou a recuperação rápida do Peixe após a eliminação na Copa do Brasil.
“A gente conseguiu recuperar rápido, temos que nos acostumar com críticas e elogios. Fomos eliminados mais uma vez, não dentro de casa, mas em nossos domínios, nossa casa é a Vila”.
O Santos volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 21h30, para jogar o clássico contra o Corinthians, jogo que também será disputado na Vila Belmiro. Vice-líder do Brasileirão, se vencer o rival o Peixe dormirá líder da competição, uma vez que o Palmeiras só jogará na quinta-feira contra o Avaí.
Pergunte para este cidadão se as dimensões do gramado no Pacaembu ou em qualquer outro estádio são tão diferentes assim.
Jogador profissional de qualidade pode jogar bem em qualquer campo que proporcione uma boa estrutura, deveria ter vergonha na cara em fazer este tipo de comentário.
Você está no Santos, não é o XV de Jaú !!!
Lamentavel ter que aturar esse cara na lateral e estar tanto tempo no elenco. Marca mal, apoia mal e seus cruzamentos são péssimos. A grandeza do Santos merecia um lateral direito muito, mas muito melhor que esse aí.
Falou o porta voz da panelinha medíocre que joga no SFC. Quanta mediocridade!!! O Pacaembu DEVE ser a casa do SFC e fora provincianos!!!