Davi Lucca ganhou a camisa do atacante Ângelo (Crédito: Divulgação)

Depois de visitar a Vila Belmiro e encontrar os jogadores do Santos no treino da última sexta-feira, o filho do atacante Neymar Jr, Davi Lucca, retornou ao estádio e acompanhou em um camarote a vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o São Paulo no clássico deste domingo.

Após a partida, o garoto ganhou de presente a camisa 11 do atacante Ângelo, mesmo número que o pai usou em sua primeira passagem pelo Santos.

Davi Lucca está na torcida pela volta do craque ao Peixe. Na visita de sexta-feira, ele não escondeu o desejo de ver Neymar Jr encerrando a carreira com a camisa do Santos.

“O que isso representa? Então, para mim representa muitas coisas, mas o que eu mais acho é onde tudo começou e eu desejo que seja onde tudo acabe”, afirmou o garoto.

Neymar acompanhou a visita de longe. Nos stories, o jogador repostou o post do Santos relembrando com carinho a época em que atual na Vila Belmiro.

“Esse campo ai atrás tem pouca história viu…e o papai participou um pouquinho. Saudade da Vila mais famosa do mundo.”, ressaltou.

Na semana passada, em encontro com jornalistas, o presidente do Alvinegro, Andres Rueda, detalhou a aproximação de Neymar com o clube e apostou da volta do ídolo no futuro. A gestão de Rueda vem se aproximando cada vez mais do jogador e também de sua família, principalmente de Neymar pai. E isso vem dando certo, tanto que o jogador vem interagindo com o Peixe nas redes sociais, além de participar de ações diretamente no clube.

A trajetória de Neymar pelo time profissional do Santos durou entre 2009 e 2013. Nesse tempo, o Menino da Vila conquistou três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Libertadores (2011) e uma Recopa Sul-Americana (2012). Foram 230 jogos e 138 gols.

Neymar deixou o Santos em 2013 com um recado nos vestiários: “Eu vou, mas eu volto”.

A direção santista entende que o mercado do jogador ainda é internacional e que dificilmente conseguirá tirar Neymar da Europa nos próximos três anos, mas trabalha para deixar o caminho aberto para as próximas gestões conseguirem este feito histórico.