Robson Junior, o Juninho, começa a ganhar espaço nas categorias de base do Santos quase dois anos após assinar o primeiro contrato de formação com o clube. O garoto, de 16 anos, fez quatro gols em três jogos na última semana, além de ter participado de outros quatro gols em jogos pelo Campeonato Paulista e pela Copa Buh Sub-17.
Atacante de lado de campo, Juninho é filho de Robinho, bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, entre outros, com a camisa do Santos. O ex-jogador está preso por participar de um estupro coletivo na Itália.
Robson Junior foi aprovado em avaliação no Santos em maio de 2022, logo após voltar a morar no Brasil. No dia 1º de junho daquele ano o contrato de formação do garoto foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Porém, como o Peixe foi o primeiro clube da carreira do garoto, a avaliação da comissão técnica na época foi de que ele ainda precisava de desenvolvimento por ter “começado tarde”.
Em 2023, Juninho não chegou a disputar jogos do Campeonato Paulista Sub-17 também por ser do primeiro ano da categoria. Neste ano, ele começou a ganhar mais espaço nas categorias de base do Peixe. No último sábado, na vitória do Peixe por 5 a 0 sobre o EC São Bernardo, ele fez o primeiro gol em competição oficial pelo Santos, além de ter outro anulado pelo árbitro por impedimento.
Na segunda da semana passada, Juninho já havia marcado dois gols e participado de outros quatro na vitória por 23 do Peixe sobre o Winners For Christ na Copa Buh Sub-17. Nesta segunda, voltou a marcar na vitória do Peixe por 8 a 0 sobre o Polo Novorizontino também pela Copa Buh.
O contrato de formação de Juninho com o Santos termina em dezembro deste ano.
Leia também:
Boa sorte a ele que vingue no futebol
Renova o contrato dele, e para de falar quando escrever uma matéria sobre a situação do pai dele. Eu acredito em Juninho.
Boa sorte ao garoto! Que seja um sucesso no SANTOS. E principalmente,muitos pseudo jornalistas que preferem o click a um bom jornalismo não fiquem enchendo o mlk apontando erros que ele não cometeu. Para que ele se desenvolva bem no SANTOS,e nos dê muita alegria DENTRO DE CAMPO como seu pai.
Boa sorte ao garoto!
Espero que não confundam as coisas e o rapaz seja pressionado por questões que não lhe competem.
BOA SORTE AO GAROTO TEM TODO OEU APOIO E CARINHO E VAI VENCER ASSIM COMO SEU PAI IDOLO DA NACAO SANTISTA E INJUSTICADO…. VAI EM FRENTE GAROTO E FAÇA A SUA PARTE E ORGULHE SUA FAMILIA….
Esse cidadão só quer lacrar, não é possível. Já tomou seu copo de sêmen hoje?
Ademais, sorte ao garoto, o peixão precisa.
Injustiçado? Vai se tratar cara
Quanto ao garoto que jogue como o pai e que não chegue nem perto da merda que o pai fez
Concordo com vc. Belo comentario
Boa sorte ao garoto pois ele não tem culpa das burradas do pai, espero que os doentes mentais de plantão não misturem os temas.
Se jogar a metade do que jogou o pai, será um grande jogador!!! Vamos torcer para que isso se realize!!! E que, o que aconteceu com o pai, sirva de lição não só para o filho mas para todos os jovens!!! Jogador de futebol tem que ficar muito esperto com as “Marias chuteiras”!!!
Nenhuma “Maria Chuteira” merece ser estuprada
SE FOSSE, COM A MULHER DE VOCÊS, OU COM SUAS FILHAS ,ESSES NOJENTOS NÃO FALAVA QUE FOI UMA SURUBA..
Será que o “MERCADO” de MIMIMIS E LACRAÇÕES”, vai agir, por ser filho de Robinho?
Nos esportes em geral são raros os casos onde ocorre transferência de talento de pais para filhos. Espero que o menino Robson seja exceção. Boa sorte à ele! Estou torcendo pelo seu sucesso.
Quando certas pessoas Primeiro conhecerem o Caso Robinho e não ficarem como Papagaio de pirata repetindo as coisas sem saber…..Primeiro não Houve o tal estrupo Ha aprendam o que e estrupo e o que houve foi um Suruba onde a tal vítima já estava envolvida com outros homens por vontade própria…ALIAS PROCUREM LER O PROCESSO…Mas isso deixo para os tais PAPAGAIOS DE PIRATA E BOA SORTE TANTO AO PAI E AO FILHO…
E PARA INSTIGAR MAIS AINDA MESMO EU NAO GOSTANDO DO TAL DANIEL ALVES TABEM AFIRMO QUE O TAL ESTRUPO TBEM E OUTRA HISTORIA MAL CONTATA….KKKKK
Queria ver se fosse sua mãe, sua filha, sua esposa… Duvido que viria nessa página pra falar somente besteiras e relatar tanto machismo e apoiar tanto as pessoas que comentem crimes.
Apaga esse comentário, Luiz
Tu é um lixo !! Seu comentário é escroto e tenho pena das mulheres que convivem contigo
Seu comentário causa nojo….como já disseram acima pelo Carlos é escroto
concordo plenamente com vc , o que ouve uma uma suruba onde o Robinho por negro
pagou o pato sozinho , esses modinhas ,seguidores da globolixo só comentam merda sem saber dos fatos
Tinha 3 brancos na roda e só o negro que si fu deu rsrrs
ACORDEM MODINHAS DE MERDA ..
Se fosse tua mãe, tua filha, tua esposa, queria ver esse monte merda escrita aqui. Safado! Luiz Roberto Costa Martins, defensor de estuprador!
Leo com respeito a Vce e todos não apago o post pque e minha opinião e a Vdd sobre os fatos , não disse em momentos nenhum que mulher deva ser estrupada apenas narrei os fatos a acontecidos…estrupo e outra coisa e Vce forçar alguém que não quer….nesse caso não foi isso que aconteceu…ok abço e só isso…
Suas palavras mostram o quão nojento és! Vc escutou os áudios do Robinho? Se fosse tua filha, mãe, irmã, esposa com a rola dele na boca, vc diria o mesmo? Safado!
tem q ganhar espaço mesmo e ter chance assim q puder no profissional.
não fosse a geração do robinho, estaríamos como a lusa hj.
agradeçam de joelhos ao q ele fez futebolísticamente pelo nosso Santos!
MUITO CEDO PRA AVALIAR , SÓ JOGOU CONTRA CEGOS rsrsrs
Saudações Santista, acho que sendo santista nossa torcida tinha blindar o Juninho , e exigir que a imprensa pare de falar o que o pai dele fez quando for falar de alguém de sua família, falar de quem é filho td bem , mas ele não tem culpa do que seu pai fez , se coloquem na posição do Juninho para tentar entender
Isso eu concordo.
O moleque não tem nenhuma culpa pelas atitudes criminosas do pai dele.
Tem todo o direito de ser jogador ou o que quiser ser. Sem ser julgado pelas merdas do pai dele.
Deveriam deixar o garoto seguir com sua carreira sem associa-lo ao pai ilustre. Que conquiste espaço por seus méritos sem ser ajudado ou prejudicado por ser filho de ex-jogador. No mais, muita calma com esse início artilheiro pois o Santos FC só enfrentou galinha morta.
Que de muitas pedaladas e alegrias como o pai nos deu dentro de campo, boa sorte garoto.