Filhos de Sandra Regina e netos de Pelé, Octávio Felinto e Gabriel Arantes compareceram ao velório do Rei nesta segunda-feira. Sandra entrou na Justiça para ser reconhecida como filha do Rei e conseguiu o pedido em 1996, mas nunca foi próxima do ex-craque.
Os filhos dela moram nos Estados Unidos e voltaram ao Brasil na semana passada a pedido do próprio Pelé. Eles visitaram o Rei no hospital e puderam se reconciliar antes da morte do craque, na quinta-feira.
“Essa reconciliação com a família era o que minha mãe mais queria. É o que eu sempre falei – uns plantam e outros colhem. Eu acredito que o amor venceu, isso é o mais importante. Fica o legado que o perdão cura todas as coisas, o amor cura todas as coisas e acho que é isso que a gente pode levar até o resto da vida”, afirmou Octávio.
Gabriel destacou que o encontro da semana passada foi apenas o segundo dele com Pelé e que foi emocionante.
“Minha tia me ligou a pedido do meu avô. Foi muito emocionante. Foi a segunda vez que eu vi o meu avo pessoalmente. Nós falamos, falei o quanto admirava ele, a grandeza dele. Eu e meu irmão tentamos jogar, mas não puxamos nem 10% do meu avô. Falei algumas coisas que estavam no meu coração, que é entre eu e meu avô, e isso foi ótimo para mim e para o meu irmão”, afirmou Otávio.
Deixar um comentário