Um dos principais interessados na contratação do atacante Bruno Henrique, o Flamengo, no momento, está mais distante de acertar com o camisa 11. O Peixe rejeitou a oferta de 25 milhões de reais mais o empréstimo de dois jogadores feita pelos cariocas por querer mais dinheiro. A cúpula santista entende que o atacante vale pelo menos 40 milhões de reais.
No entanto, os dois jogadores oferecidos pelo Flamengo estão de saída do clube: Rômulo está próximo de ser anunciado pelo Grêmio e Matheus Sávio deve ser emprestado ao CSA. Apesar do segundo não interessar, o primeiro não estava descartado pelo Santos.
Ao mesmo tempo, os cariocas apostam na vontade de Bruno Henrique de vestir a camisa do Flamengo e não estão dispostos a aumentar a proposta feita ao Santos. O empresário do jogador, Denis Ricardo, disparou contra o presidente José Carlos Peres nos últimos dias e reclamou que a oferta de salário flamenguista seria muito maior do que os vencimentos atuais do atleta na Vila Belmiro.
Como gostam de complicar as coisas, é só pagar a multa e levar o jogador.
E esse BH deveria tomar vergonha na cara, enquanto estava em tratamento, estava satisfeito.
Agora está de frescura, quer sair? Pague você mesmo a multa rescisória junto com imbecil do seu empresário e desapareçam do Santos.