O Flamengo não desiste de contratar o atacante Bruno Henrique. O time carioca mudou a lista de atletas que tinham sido oferecidos ao Santos por empréstimo e deu prazo até sexta-feira para que o Peixe responda de forma definitiva.
Antes na lista, o volante Rômulo e o meia-atacante Matheus Sávio estão próximos de serem anunciados por Grêmio e CSA, respectivamente. Assim, o Flamengo enviou uma nova listagem ao Santos com oito atletas para que dois sejam escolhidos por empréstimo. No entanto, o clube carioca não subiu a oferta de 25 milhões de reais.
Um dos nomes oferecidos foi o do jovem volante Jean Lucas, tratado como promessa nas categorias de base do clube. Os outros são mantidos em sigilo. O Flamengo aguarda uma posição do presidente José Carlos Peres e reclama pela falta de comunicação do mandatário.
A diretoria santista não gosta de ideia de negociar Bruno Henrique pelo valor oferecido. A cúpula do Santos entende que o jogador vale ao menos 40 milhões de reais, no entanto, a declarada vontade do camisa 11 de deixar a Vila Belmiro não caiu bem entre a diretoria alvinegra. Bruno Henrique completa 28 anos neste domingo e já tem salários acertados com o Flamengo.
Peres faz o seguinte, libere o jogador apenas se os mulambos pagarem a multa. Caso contrário, nada feito.
Se o jogadorzinho de condomínio ficar de biquinho, coloca na geladeira o ano todo pra largar de ser canalha e mal agradecido.
Vai me desculpar, Eder Traskini, mas isso não é chamada que se faça aqui nesse espaço reservado aos torcedores do Santos. O time que fez mais gols na História do futebol mundial, e que teve o maior atleta de todos os tempos. O Flamengo que chegue chinelinho. Jean Lucas se vier que o Santos peça em definitivo.
O Flamerda dando prazo hahaha!!! Quer levar pague a multa e tá certinho o Peres quem der mais ou chegar perto do valor da multa leva, chega de empresários sanguessugas dentro do Santos FC acabou a mamata. E quanto aos reforços podem esperar que essa semana vai ser anunciado 3 reforços, contratar por contratar não virá tem que vir e jogar.
O torcedor do Santos é muito exigente, só vive criticando a diretoria via internet. Como a diretoria vai pagar as contas do clube sem vender jogadores? Essa mesma torcida deixou seu time na 17 colocação em arrecadação no campeonato Brasileiro. Isso porque o peixe fez alguns jogos importantes no Pacaembu, do contrário estaria em último. Esses críticos não se fazem sócios, nem trazem seus familiares juntos. Futebol se faz com DINHEIRO. E o nosso Santos não tem. Só mudando a atitude de sua torcida
Só não achei legal os jogadores virem por empréstimo.
25 milhões mais 2 jogadores está de bb tamanho,