O destino do atacante Bruno Henrique, que esteve perto do Cruzeiro, em Minas Gerais, pode ser desviado para o Flamengo, no Rio de Janeiro. O clube carioca fez uma proposta ao Peixe de R$ 25 milhões e dois jogadores por empréstimo e tomou a dianteira do Cruzeiro, que tinha oferecido uma quantia menor e uma lista de cinco nomes, na disputa pelo jogador.
A negociação deve ser intensificada nesta semana após a eleição de Rodolfo Landim em pleito realizado no último sábado. O Flamengo busca atacantes de lado já que não contará em 2019 com o ex-santista Geuvânio e Marlos Moreno, que estava na Gávea emprestado pelo Manchester City.
Um dos nomes que poderiam ser envolvidos na negociação é o volante Jean Lucas, de apenas 20 anos, apontado como uma das promessas do clube carioca e com multa rescisória estipulada em cerca de R$ 120 milhões.
Bruno Henrique já declarou que gostaria de jogar no Cruzeiro pela proximidade com a sua família. No entanto, o atacante nunca descartou o Flamengo nos momentos em que seu nome foi citado como alvo do clube carioca.
deve vender logo e adquirir 2 jogadores da Urubuzada, 1 médio-volante e meia-de-ligação.
Acho um valor muito alto por um jogador irregular