O Santos decidiu preservar o atacante Lucas Braga do jogo contra o América-MG, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. O jogador está recuperado de uma pubalgia, mas por decisão estratégica da comissão técnica e departamento médico, o jogador ainda não será relacionado.
Durante o final de semana, o jogador trabalhará com os atletas não relacionados para encarar o Coelho. A intenção da comissão é que Lucas Braga ganhe mais ritmo de jogo e confiança para retornar. Assim, será relacionado para encarar o Newell’s Old Boys, na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Argentina.
Nas últimas atividades, o atacante treinou com no gramado com bola e seus companheiros normalmente.
O camisa 30 do Peixe não entra em campo desde a vitória por 3 a 0 contra o Iguatu, no dia 10 de março, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Após esse jogo, o Santos teve cerca de um mês para intertemporada, e Lucas Braga aproveitou para fazer fortalecimento no púbis.
“É a tentativa. Púbis você sabe como é. Ele vinha, a gente fez um planejamento, tentamos fazer o movimento da volta antes do jogo contra o Blooming, mas ele retrocedeu. Voltou esse movimento novamente”, disse o técnico Odair Hellmann após a vitória contra o Botafogo-SP.
Para encarar o Coelho, o treinador santista deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Botafogo-SP, no meio de semana, pelo jogo da volta na Copa do Brasil. O Santos vem de três jogos em casa contra Audax Italiano-CHI, Atlético-MG e Botafogo-SP, porém, só conseguiu vencer a equipe do interior de São Paulo.
Leia também:
Até parece reforço. O cara é reserva desse ataque horrível. Nada acontece quando entra. Memória curta dá nisso.
Lucas Braga,um jogador veloz e de muita força física,tem habilidade e muitos clubes queriam, esses que criticam,criticaram até Neymar e vários outros talentos, Rodrigo e etc, esperar o que desses falsos Santistas,vai procurar um pau pra sentar imundície, Lucas Braga,vai ajudar muito em sua volta.
Com todas essas “virtudes”, é reserva nesse time ruim? Então, é também um fenômeno injustiçado, porque os técnicos gostam mesmo dele é sentadinho no banco…
O pior é que temos gente boa na base,que não são trazidos para o time principal.