A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou o local da partida entre Água Santa e Santos, pela quarta rodada do Paulistão 2024. O jogo foi transferido do Estádio Distrital Inamar, em Diadema, para o Estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo.
A alteração foi motivada pelo estado do gramado do Distrital Inamar, que foi sede do Santos na Copinha deste ano. De acordo com o sita da FPF, o veto aconteceu nesta sexta-feira (26) pela Portaria 031/2024, em função da falta de condição do gramado atestada pelo engenheiro agrônomo da entidade.
O horário da partida foi mantido para às 21h35, com transmissão pela TV Record.
Antes de enfrentar o Água Santa, o Santos faz o clássico contra o Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque. Já o time de Diadema faz um duelo do ABC contra o Santo André também no domingo.
Leia também:
Realmente o gramado tava horrível
Parabéns a federação, uma vergonha as condições do gramado de alguns estádios , na copinha já era nítido a falta de condições de jogar futebol nesse campo ,isso tinha que ser feito antes de começar a competição.
É a FPF trabalhando em prol de bons espetáculos de futebol
Prejudicou muito o Santos na copinha e a federação já sabia disso e não fez nada, era o pior gramado da competição, nem os gramados do interior estavam
nessa condição e com chuva, uma vergonha, se fosse em um gramado melhor o Santos não tinha perdido tantos gols no primeiro tempo contra o Cruzeiro.
Amigo, o jogo da eliminação do Santos pelo Cruzeiro na Copa São Paulo foi em Barueri.