O empate por 0 a 0 entre Santos e Cuiabá na última segunda-feira não era o que a equipe santista pretendia na luta contra o rebaixamento. No entanto, o técnico Marcelo Fernandes, mesmo frustrado com o resultado, não o viu como totalmente negativo.
Segundo o comandante, esse ponto somado foi importante, independentemente das circunstâncias de jogar em casa. Fernandes também lembrou que o Santos venceu o Flamengo fora de casa, então, seria como uma troca de resultados.
“Somamos um ponto importante. Ganhamos do Flamengo fora, é como se fizéssemos uma troca. Claro, a frustração é grande, pois poderíamos ter alcançado 40 pontos. Mas os jogadores estão cientes. Conquistamos um ponto. Não vai dar certo todos os dias”, afirmou o treinador.
Marcelo Fernandes também elogiou a equipe adversária, dizendo que não é fácil enfrentá-los devido à sua defesa forte. Ele também destacou que o Cuiabá tem sido um visitante indigesto neste Brasileirão, com sete vitórias fora de casa.
“O Cuiabá tem um grande treinador, fez grandes jogos e conquistou vitórias importantes”, disse Fernandes.
“O Cuiabá tem 41 pontos e um grande treinador. Já provou isso em grandes jogos, conquistando vitórias importantes fora de casa. O primeiro tempo não foi como o que planejamos. Não funcionou. No segundo tempo, tentamos ter dois homens mais abertos para furar a defesa bem montada e perigosa do Cuiabá. Não foi uma noite boa, mas conquistamos um ponto valioso. É uma grande equipe”, completou.
Agora, o Santos terá um confronto direto contra o Goiás fora de casa. O Goiás ocupa a 18ª posição com 35 pontos, apenas três pontos atrás do Santos, que está em 14º. A partida será disputada na quinta-feira, 9 de novembro, às 19h.
Leia também:
Não têm que elogiar o Cuiabá,o problema é que time só está levantando bola na área e faltam jogadas ensaiadas e uma saída de bola inteligente com bola no chão,erros se repetem e parece que o treinador não está jogando com o time, só assistindo as partidas.
UM CHAMADO TECNICO BURRO COM O MONTE DE LESMAS LERDOS , QUE NAO HONRARAM OS MACHOS IDOLOS JOGADORES DE FUTEBOL QUE LA ESTAVAM…. ESSES LIXOS QUE NOS TEMOS TODOS ELES NINGUEM PODE FICAR NO SANTOS NO ANO QUE VEM..QUANDO FALO NINGUEM E NINGUEM MESMO TUDO SAFADO SEM HORA SEM MORAL, O QUE FIZERAM ONTEM FOI OFENSA A TORCIDA E AOS GRANDES IDOLOS QUE LA ESTAVAM….A COMECAR POR ESSE LIXO DO SOTELDO MARCOS.LEONARDO E JOAO PAULO TODOS MERECEM ESTAR NA RUA…..MERDAS LIXOS DERROTADOS NA VIDA….NAO IRAO VENCER POIS NAO POSSUEM SACO ROXO…..
Quanta asneira junta …..parabéns você se superou
Olhando por esse prisma, os dois resultados faz sentido. Entretanto, estamos numa colocação perigosa na tabela, então precisamos de todos os pontos.
Caramba…..que pensamento MEDÍOCRE.
TAL COMO FOI A ATUAÇÃO DO TIME ONTEM….
MEDÍOCRE.
São esses pensamentos…..que estão levando o Santos ao BURACO.
Precisando de RENDA, precisando subir na tabela, precisando CRESCER…..tínhamos 12.000 na vila…..E ainda comemora 1 ponto em casa contra o Cuiabá.
Contra o SP e Fortaleza na vila vai ser o que então????? Derrota?
Com esse FUBETOL XULO, MEDÍOCRE, APÁTICO, SEM TESÃO, SEM GARRA, SEM VONTADE…… NÃO GANHA DO GOIÁS!!!!!
Qquer clube hj coloca mais de 20 mil em seus estádios….
E nós com 12 mil…….acha normal. Acha isso evolução de torcida.
O SANTOS PRECISA NASCER DE NOVO…..E AS MENTES QUE NAO QUEREM O CRESCIMENTO DO CLUBE…..TEM QUE COLOCAR DENTRO DE UM SACO…..E DAR DESCARGA!!!!
Se você está indignado em saber que no Estádio Urbano Caldeira não há espaço suficiente para abrigar mais que 16.061 espectadores, incluindo as 4.000 cadeiras cativas que, por motivos óbvios, isto é, não pertencem ao clube, não serão colocadas à venda, assine a petição abaixo. Lá você encontrará 1.849 pessoas que pensam igual à você.
https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR87292
Meu Deus, que pensamento pequeno e medíocre. Ou seja, o Santos está correndo sérios riscos de rebaixamento, teria que ter vencido ontem e esse técnico fala uma asneira dessa. Estamos perdidos…
Pura verdade. Traduzindo: se eu peidar corro o risco de me cagar Contrapondo à esse tipo absurdo de desculpa cabe àquele provérbio ‘desculpa de aleijado é muleta’.