Guilherme e Furch podem ser novidades na equipe titular do Santos contra o Goiás (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos segue em preparação para o confronto decisivo contra o Goiás, marcado para quarta-feira (19), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após enfrentar uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o time comandado por Fábio Carille busca reverter o momento desfavorável e pode contar com força máxima para o embate.

Um dos pontos importantes para o Santos será a possível escalação dos atacantes Guilherme e Julio Furch desde o início da partida. Ambos, que entraram no último jogo contra o Operário-PR como opções do banco, estão em condições de atuar por cerca de 70 minutos, conforme a avaliação da comissão técnica junto ao departamento médico.

Com todos os jogadores à disposição para o confronto, o treinador Fábio Carille comandou trabalhos nesta segunda-feira (17), no CT Rei Pelé, focando na parte física, tática e técnica.

Durante os treinamentos, Carille deu uma ênfase especial foi dada às jogadas de bola parada defensiva, área que tem sido uma preocupação nos últimos jogos do Santos. No início da temporada, o time apresentou solidez nesse aspecto, mas recentemente sofreu gols desta maneira.

Para o duelo diante do Goiás, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Atualmente, o Peixe ocupa a sétima posição na tabela, com 15 pontos, enquanto o Goiás está em quarto, com 18 pontos, porém, vem de dois jogos sem vitória.

Leia também: