Julio Furch teve desfalcar o time quinta-feira contra o Vila Nova (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Julio Furch teve uma contusão muscular na região do trapézio e já iniciou tratamento no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). O camisa 9 foi titular na vitória do Santos sobre o Ituano por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, nesta segunda-feira (15). Porém, foi substituído ainda no intervalo.

Furch deve desfalcar o time diante do Vila Nova na quinta-feira (18), às 20 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Alvinegro também confirmou que o lateral-direito Aderlan teve uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e não joga mais na temporada.

Outros dois atletas estão também no departamento médico e devem desfalcar o Peixe no próximo duelo da Série B: Giuliano e Bernardo. Giuliano teve uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e iniciou trabalho de transição no gramado acompanhado pela fisioterapia do Santos, mas ainda sem contato com bola.

Já Bernardo teve uma lesão muscular na região posterior da coxa direita ainda atuando pelo Sub-20. No entanto, no radar de Carille, o Menino da Vila segue fazendo trabalho de recondicionamento físico acompanhado pela fisioterapia no CT Rei Pelé. O técnico já deu entrevista falando que quer dar oportunidade ao garoto.

Leia também: