O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Gabigol levaram pancadas durante o treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deixaram o gramado mancando. A atividade continuou com um coletivo em espaço reduzido sem a presença dos dois, que viraram preocupação para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque.
O artilheiro do Campeonato Brasileiro levou uma pancada na coxa e logo em seguida foi para a parte interna do CT, visivelmente com dores. Já o lateral-esquerdo sofreu uma pancada no tornozelo e continuou até o fim da atividade tática, sendo na sequência liberado do restante do treinamento.
Caso o goleador não possa jogar no sábado, a opção mais provável é a entrada de Eduardo Sasha, que possui características semelhantes às de Gabigol, inclusive sendo um centroavante que sai bastante da área. Outra opção seria formar o trio ofensivo com Bruno Henrique mais centralizado e Rodrygo e Derlis González pelas pontas.
No caso de Dodô, o problema é um pouco mais grave. O Santos não tem outro lateral-esquerdo de ofício no elenco e costuma improvisar o meia Jean Mota na posição.
Deixar um comentário