Gabigol está cada vez mais próximo do retorno ao Santos. O jornal “A Bola”, de Portugal, publicou nesta quarta-feira uma reportagem que relata que o Benfica está “arrumando a casa” e que o atacante não faz mais parte dos planos do clube, tendo sido inclusive dispensado da reapresentação do elenco para o restante da temporada.
O contrato de Gabriel com o clube português é de empréstimo até o meio de 2018, mas ele já foi liberado para encontrar uma outra equipe e nem voltou para Portugal. Os direitos econômicos do jogador pertencem à Internazionale, da Itália, que também não conta com o atleta e já negocia um empréstimo com o Santos. O alto salário de Gabigol na Europa era um dos problemas enfrentados pelo Peixe para a repatriação do atacante, mas ele aceitou diminuir seu ordenado.
Como o DIÁRIO DO PEIXE já havia informado, o jogador não esconde de seus amigos que em 2018 voltará a usar a camisa do Santos. Faltam apenas alguns detalhes a serem acertados, e tanto o clube alvinegro quanto Gabigol esperam que o negócio seja fechado no começo da próxima semana.
A Inter paga uma parte, o Benfica outra parte, cabendo ao SANTÃO, a gratificação por rendimento, sendo assim é só assinar.