O atacante Gabigol teve duas chances de gol neste sábado, mas parou no goleiro Jaílson em ambas (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Após a derrota por 1 a o na primeira partida das semifinais do Paulistão neste sábado, no Pacaembu, o Santos precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença na próxima terça-feira, novamente no Pacaembu, para conseguir uma vaga na decisão do Paulistão. Se vencer por um gol, o finalista será conhecido na disputa por pênaltis.

Apesar da desvantagem, o atacante Gabigol ainda acredita na classificação do Peixe para a decisão. O jogador lamentou as chances perdidas pelo Peixe no jogo deste sábado.

“Foi um jogo difícil. A gente criou muito mais do que eles e agora tem mais um jogo. Temos de fazer um gol para levar para os pênaltis. Espero que a gente tenha mais sorte no segundo jogo. Agora é descansar e trabalhar com calma”, afirmou o atacante, na saída do gramado do Pacaembu.

O Santos chegou a seis jogos sem vitória no Paulista e mais de 270 minutos sem fazer um gol. A última vez que a equipe balançou as redes no Paulistão foi na derrota para o São Bento na última rodada da primeira fase.