Garoto visitou o elenco nesta quarta (Crédito: Santos FC)

A quarta-feira foi um especial para o garoto Luiz Eduardo, de apenas 11 anos. Convidado pelo Peixe para fazer testes para as categorias de base, tendo a chance de se tornar um Menino do Vila, o garoto esteve com o elenco profissional do Santos no CT Rei Pelé. Ele também ganhou camisas oficiais do clubes, chuteiras dos atletas e produtos licenciados.

Luiz Eduardo ficou conhecido depois que um vídeo seu viralizou nos últimos dias. Nas imagens, ele chora ao denunciar que sofreu racismo do técnico adversário, em um jogo de futebol no interior de Goiás.

Na última quarta-feira, o garoto jogava uma partida pela Caldas Cup, em Caldas Novas, interior de Goiás. Defendendo o time do Uberlândia Academy, deixou o gramado chorando e relatou os motivos.

“O cara falava assim “Fecha o preto aí, ó! Aí eu aguardei para falar no final com os pais. Falou um ‘tantão’ de vezes”, disse Luiz Eduardo no vídeo.

Luiz Eduardo sonha em ser jogador de futebol e é fã de Neymar. O ídolo santista também mandou um vídeo passando força para o garoto. A visita do meninos aos jogadores acontece no mesmo dia em que foram publicadas denúncias de racismo no clube.