Camanducaia e Giovanni no evento Samba, Cerveja e Santos (Crédito: Divulgação)

Ídolo do Santos, Giovanni lamentou a fase do Santos na Série B do Brasileirão. Em entrevista ao Diário do Peixe, que compareceu ao evento Samba, Cerveja e Santos na Apitto Arena, o ex-jogador acredita que o duelo contra o Goiás na quarta-feira (19), às 19h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada, será o jogo da ‘vida ou morte’.

“Momento difícil complicado, ninguém esperava que o Santos na Série B perdesse quatro jogos. O time tem que reagir o mais rápido possível, é difícil. A pressão do Santos é muito grande, mas os jogadores tem que entender que o jogo de quarta-feira é vida ou morte. Tem que ganhar para motivar, aumentar o ânimo da equipe e assim poder fazer uma Série B”, afirmou Giovanni.

A equipe do técnico Fábio Carille vem de quatro derrotas seguidas para o América-MG, no Independência; Botafogo-SP, no Estádio do Café; Novorizontino, no Jorge de Biasi e Operário, no Germano Kruger. Em dez rodadas, são cinco derrotas. Já havia perdido para o Amazonas, na Arena da Amazônia, no início do torneio.

Giovanni foi camisa 10 que jogou 142 partidas, marcou 73 gols e conquistou quatro títulos (Torneio Verão 1996, Copa do Brasil 2010 e Paulistão 2006 e 2010) pelo Alvinegro Praiano, além de ter mostrado muita categoria na seleção brasileira e no Barcelona.

Leia também: