O Santos manteve sua boa fase ao vencer o Paysandu por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (9), no Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Fábio Carille comentou sobre a lesão de Giuliano e sua ausência nas próximas rodadas.
“O Giuliano, não, estamos tendo um certo cuidado para que depois ele tenha uma sequência grande de jogos, então, para o próximo jogo ainda não”, afirmou o treinador.
LEIA TAMBÉM: Carille diz que Santos entrou “a dez por hora” no jogo, mas se reencontrou para vitória
Giuliano tem enfrentado uma temporada marcada por altos e baixos. Decisivo em algumas partidas, ele tem sido afetado por uma série de lesões que o afastaram dos gramados em momentos importantes. Em 2024, o Santos disputou 36 partidas, mas o meia esteve presente em apenas 22 delas.
Além disso, apenas em oito jogos conseguiu atuar durante os 90 minutos completos. O jogador não atua desde a 17ª rodada, quando marcou um gol na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba, mas deixou o campo após apenas 26 minutos devido à lesão.
Com mais essa vitória, o Santos se mantém na liderança e agora se prepara para enfrentar o Avaí, no próximo sábado (17), às 16h, na Vila Belmiro.
Eu nem sei o que dizer do Giuliano tem vários gols no ano, não é um jogador bagre mas tem um físico (que no Santos onde o DM é horroroso a muito tempo e não só dessa gestão), tem um físico limitado e que dificilmente o DM ajudará em algo, enfim eu acho que o Giuliano pensando na sua carreira e performance, devia procurar uma clínica particular longe da Vila Belmiro pra estudar onpor que de tantas seguidas lesões: panturrilha, coxa …
Mais um ex jogador em atividade no Santos.
Feliz dia dos Pais aos amigos do grupo.
Um Domingo abençoado a todos.
Giuliano é bom jogador mas que deveria ter uma preparação toda individual porque é um jogador que se lesiona com muita facilidade.
Mas como alguns departamentos do Santos beira o amadorismo os resultados são jogadores mal treinados e com problemas físicos visto que o Santos treina só uma vez por semana e mal preparados só pode ocorrer uma coisa…Contusões e mal preparação física.
Mas somos líderes e temos que apoiar a equipe mesmo com esses problemas extra campo.