Após o empate em 2 a 2 do Santos com a Ponte Preta na Vila Viva Sorte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giuliano, autor de um dos gols santistas na partida, fez questão de desmentir rumores sobre um possível desconforto do elenco com o técnico Fábio Carille. O jogador defendeu o trabalho do treinador e ressaltou a importância de manter a união do grupo.

“Eu vou ser sempre muito direto e transparente: não sei de onde surgiu que o time está incomodado com Carille ou vestiário. Ele passa as informações, passou exatamente o que aconteceria hoje. Fizemos cruzamentos pelos lados. Fácil colocar a culpa no treinador. Nós assumimos a responsabilidade e o treinador tem a confiança. Espero ter o torcedor ao lado e que entenda isso,” afirmou Giuliano.

Leia mais: Carille descarta pedir demissão e diz “ter clima” no Santos

O meia também expressou sua frustração com o desempenho do time em casa, destacando que o Santos precisa voltar a fazer valer sua força no próprio estádio. Giuliano deixou claro que o elenco está ciente da necessidade de melhorar o desempenho e reafirmou sua confiança no grupo e na recuperação na competição.

“Nos incomoda muito não vencer aqui porque somos fortes aqui. Nossa força está em casa. Quando isso não acontece, frustra o torcedor. O que podemos fazer é trabalhar, reverter, buscar pontos fora. Não vai ser fácil. Eu confio na nossa equipe. Alerta e oscilação. Cabe a nós assumirmos responsabilidade e fazermos mais e melhor”, disse o camisa 20.

O Santos agora se prepara para enfrentar o Brusque, no próximo sábado (7), às 17h. A partida válida pela 25ª rodada acontece na Arena Joinville.