O Santos realizou um treino na manhã deste sábado no CT Rei Pelé, e ajustou os últimos detalhes para a partida contra o Ituano, válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Fábio Carille organizou um treino tático no campo e ensaiou jogadas de bola parada com o grupo.
Giuliano, que está em recuperação de um edema na perna direita, participou apenas de parte das atividades. Ele ainda é dúvida para o jogo e sua situação será reavaliada até o último instante, já que ele é peça importante no meio-campo do Santos.
Na defesa, Carille enfrenta desfalques. Luan Peres, que havia feito um treino leve na sexta-feira, voltou a sentir dores e ficou fora das atividades deste sábado. O zagueiro lida com um estiramento muscular e, assim como na última rodada, é desfalque confirmado para o próximo confronto. Jair, também com desconforto muscular, não participou do treino.
Com as baixas na defesa, Carille deve escalar João Basso ao lado de Gil. Outra novidade na defesa é o goleiro Diógenes, que vai substituir o suspenso Gabriel Brazão.
O Santos deve ir a campo com Diógenes; JP Chermont, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (ou Giuliano); Willian, Guilherme e Wendel Silva.
O jogo será na segunda-feira, às 19h, no Novelli Júnior, em Itu. Antes, o Peixe terá mais uma sessão de treinos neste domingo (27).
Já ia entrar com 10 com esse bigode desde inicio..agora vai entrar com 9 com esse jogador ke tem mais intensidade no campo…palpite ituano 2×1 sub 40
Aos pederastas de plantão , se o crack Miguelito fizesse metade dos gols do cavalo cansado do Giuliano ele já tinha garantido a aposentadoria por gerações no Santos .”Que fetiche por moleques é esse “?
Diogenes no Gol, meu Deus. Contusões no Santos, são as coisas mais faceis de acontecer, o time não treina direito, não tem fortalecimento muscular, só 2 horinhas por dia, folga de 1 as vezes dois dias. Ninguem aguenta tanto esforço.