Depois de um início promissor no Santos, o meia Giuliano tornou-se uma preocupação para o Departamento Médico do clube. Após brilhar nos dois primeiros jogos com assistências e gols, o camisa 10 sofreu uma lesão na panturrilha, na terceira rodada do Paulistão, e não atuou desde então.
No duelo contra a Portuguesa no próximo domingo, na Vila, Giuliano ficará à disposição do técnico Fábio Carille para o jogo decisivo, mas começará no banco. A ideia é que ele consiga atuar cerca de 20 minutos na etapa final. Nesta quarta-feira, no treino realizado na Vila Belmiro, o jogador treinou com o elenco, mas sua situação ainda carece de cuidados especiais.
Giuliano se lesionou no dia 28 de janeiro, no clássico contra o Palmeiras, quando entrou na segunda etapa e acabou sentindo a panturrilha. O Santos esperava uma rápida recuperação, o que acabou não acontecendo devido a complicações.
O meia quase retornou na 10ª rodada, quando chegou a ser relacionado e concentrou com o elenco que enfrentou o São Bernardo no MorumBIS. No entanto, acabou sentindo novamente a lesão durante o teste no vestiário, deixando o clube, o torcedor e o próprio atleta frustrados.
Após a decepção de não poder contar com o camisa 10 naquele dia e com as complicações da lesão, Giuliano retomou um treinamento diferenciado dos demais atletas, visando estar 100% para o mata-mata. O meia também chegou a sentir dores no tornozelo da mesma perna que teve a lesão na panturrilha.
Na última rodada da fase de grupos, no jogo contra a Inter de Limeira, Giuliano foi relacionado e esteve no banco de reservas sem ao menos ter treinado com a equipe durante a semana. Desta forma, acabou não entrando em campo. Agora, diante da Portuguesa, o camisa 10 pode estar de volta aos gramados por pelo menos alguns minutos.
Santos e Portuguesa se enfrentam na Vila Belmiro no domingo (17), às 20h15. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Leia também:
Foi o grande Alexandre Gallo quem contratou…Foi o Gallo também quem contratou o Morellos, para pagar 900 mil reais mensais. O Corinthians não queria o Giuliano. Claro, já sabia que se trata de um jogador aposentado. Aí, o tal de Gallo, contratou. Com o aval do MenTiroso. Se fosse o Rueda, meu Deus…
Gallo, Presuntinho Arzur, Jatene, Zé Ruela tudo incompetentes, por isso o Santos está nessa situação, SAF PRA ONTEM!
Ricardo da Cunha Ribeiro tenha vergonha e suma daqui definitivamente.
Você é baba ovo do incompetente que rebaixou o Santos.
Você é num babão oportunista falando do Giuliano.
Porque não fala do Gil, do Otero, do nosso volante.
Melhor, porque não fala das rombos que o incompetente deixou
Cala a boca, chupador do saco do MenTiroso. Você é do time de puxas saco, junto com o Ricardinho nanico Martina.
O curinyinaz devia pro Giuliano a torcida deles eu vi ninguém falou que ele era chinelinho alias exaltaram o profissionalismo e seriedade dele, e se for ver a carreira do Giuliano eu pesquisei um pouco o cara é sério e comprometido, pra mim esse episódio revelou o que tds sabem o DM do Santos é horrível e isso não é de hoje, já liberou jogador Jair ano passado pra jogar e agora voltaram atras, liberou Morelos ano passado gordo e fora de forma e o cara entrou e machucou o soteldo idem, enfim não é só o Santos que tem problema com atletas lesionados os bambis tem mais de meio time no estaleiro, mas os agiotas tem um bom DM, MT quando assumiu disse que o DM do Santos gastava se muito, ele diz ter reduzido? As despesas?? Será que que piorou?? Esse caso do Giuliano foi nonsense o cara foi praticamente liberado sentiu e voltou pro DM?
Cala a boca, chupador do saco do MenTiroso. Você é do time de puxas saco, junto com o Ricardinho nanico Martina.
Ainda tem cara aqui falando do IMBECIL????? Esse tal de ricardo já devia ter sido banido daqui ,esse cara é doente.