A partida entre Ceilândia e Santos, pela Copa do Brasil, voltou para o estádio Estádio Elmo Serejo Farias (Serejão) à pedido da TV Globo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia atendido o pedido do clube do Distrito Federal e colocado do jogo em sua casa, o Abadião, mas voltou atrás.
A detentora dos direitos de transmissão alegou que a estrutura do estádio Abadião atrapalharia a transmissão jogo, então solicitou o retorno, aceito pela CBF. Vale destacar que o Ceilândia havia realizado melhorias no estádio como construção de banheiros na parte de torcidas visitantes e também fechou uma parceria com a Neoenergia para ter uma melhor iluminação para conseguir levar o jogo para sua casa.
“O Ceilândia-DF, vem por meio dessa nota, informar de que a partida da primeira fase da Copa do Brasil contra o Santos-SP, será no estádio Serejão, em Taguatinga e não mais no estádio Abadião, conforme estava planejado, se mantendo no dia 23/02, às 20h. A mudança de estádio ocorreu por imposição da detentora de direitos de transmissão da Copa do Brasil, embargar a disputa da partida em nosso mando. O torcedor que adquiriu o ingresso para a partida, terá seu bilhete mantido e poderá entrar normalmente para acompanhar o duelo. Caso queira o reembolso, poderá solicitar à Bilheteria Digital. O Ceilândia sempre esteve disposto a arrumar toda a estrutura do Abadião para que a partida acontecesse em nossa cidade e pedimos desculpas ao torcedor por toda a inconveniência”, disse o clube em nota.
A partida está marcada para a próxima quinta-feira (23), às 20h, agora no Estádio Abadião, casa do time mandante. O Santos vai receber R$ 1,4 milhão por participação na primeira fase. Se conseguir a classificação, receberá mais R$ 1,7 milhão.
Leia também:
Diretoria fraca do Santos, ia jogar em um campo pior que várzea e aceitou passivamente.
Nessa, a #globolixo nos ajudou.
Amigo, pode apostar. Campo de várzea e esse elenco de cabeças-de-bagre foram feitos um para o outro.
Não posso discordar…
Kkkkk cadê os que na outra matéria disseram que dependia do mandante e que o Santos tinha que aceitar jogar para 1000 ou 100000 pessoas? Isso evidenciou a preguiça da nossa diretoria em agir pelos nossos interesses.
Esse Guilherme Lesnock é bom hein.
No fim da matéria ele diz o contrário do título e de toda a matéria. Quando não erra na entrada, na saída não falha…
Lamentável
Aonde vai ser a partida afinal de contas ???
Estagiário do estagiário que escrevem essas matérias kkkkkk.