Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Santos enfrenta o Goiás na noite desta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Diário transmite a partida em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Giovane Martineli.
Na classificação, o Santos é o 14º colocado, com 38 pontos ganhos. O Goiás é o 18º, dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos ganhos. O time da casa sai do Z4 em caso de vitória.
O Peixe tem desfalques importantes para o confronto desta quinta. Além de João Basso e Morelos, que já estavam no departamento médico, o técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com o lateral-esquerdo Dodô, com problemas no joelho, e com o meia-atacante Soteldo, diagnosticado com um edema muscular na coxa.
Nos treinamentos da semana, Marcelo Fernandes optou pelo esquema 3-5-3, com Tomás Rincón fazendo o terceiro zagueiro, assim como foi contra o Flamengo, e com Rodrigo Fernández no meio. Na vaga de Soteldo, o Peixe deve ter o uruguaio Maxi Silvera. Outra mudança deve ser no meio-campo, com a entrada de Nonato na vaga de Lucas Lima.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SANTOS
Data e hora: 9 de novembro de 2023, às 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo César Zanovelli (Fifa-MG)
Árbitros assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (Fifa-SC)
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Guilherme Marques; Allano, Matheus Babi e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista
SANTOS: João Paulo, Joaquim, Tomás Rincón e Messias; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Nonato e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes
Após o empate contra o Cuiabá EM CASA, nos complicamos bastante, hoje é GANHAR OU GANHAR…… Se entrar sem vontade de vitória, perderemos mais uma vez 😕😕😕
Pra cima deles SANTOS
Energia positiva ao nosso peixão
Perdeu a chance de se afastar da zona, pq o técnico resolveu inventar E errou tudo, os jogadores titulares estão salvando o santos, pq o MF é limitado, não tem tática, e não e nível Santos FC.
Tenho trauma de Goiás e Santos lá com a direção do professor Presuntinho do BNH. Lembro de um 4 a 0 que tomamos lá que nos jogou na ZR na ocasião e que, felizmente, resultou na demissão do Professor Presuntinho do BNH.
SE ENTRAR IGUAL CONTRA O CUIABÁ, VAI TOMAR TACA, MESSIAS, JOÃO LUCAS E MENDONZA NÃO SÃO JOGADORES, SEI LÁ OQUE SÃO MENOS JOGADORES.
SAF PRA ONTEM, FORA ZÉ RUELA , ENCANTADOR DE OTÁRIOS
Com esse meio de campo bisonho e esses alas horrorosos, a bola só vai chegar ao ataque à base de chutões dos zagueiros e do goleiro. Noite de sofrimento. Mais uma.
SE O ESTAGIÁRIO NÃO INVENTAR AGENTE GANHA O JOGO,MESMO COM UM MONTE DE PEREBAS DE PRIMEIRA UNHA..
Esse time do Santos, parece assim, um time desalmado, totalmente sem alma. Os jogadores recebem a bola e ficam sapateando sem saber o que fazer com ela. Toma decisões erradas, demora para passar a bola, e ninguém se desloca para receber. Tá tudo errado! Tem time pior que joga melhor! Na primeira ou na segunda divisão, precisa fazer uma varredura no Santos e começar do zero.
JOGADORES FROUXOS INUTEIS BORRA BOTAS CAGAO AFUNDARAM O SANTOS SEGUNDA FEIRA E HOJE VAO TOMAR UMA GOLEADA…PRECISAM.APANHAR MUITO.. HOJ APOS O MAXIMO DE UM EMPATE E DE DERROTA DOMINGO O SANTOS TEM QUE DEMITIR TODOS POR IUSTA CAUSA A COMECAR POR ESSE INUTIL DO JOAO PAULO MARCOS LEONARDO SOTELDO RODRIGO FERNANDEZ E TODAS AS OUTRAS BOSTAS QUE TEMOS…
PARA COM ISTO, COLOCA O LUCAS LIMA NO MEIO DE CAMPO, NÓS NÃO QUEREMOS EMPATAR, PRECISAMOS DE QUALQUER FORMA GANHAR O JOGO, E TOMA CUIDADO COM O APODI QUE ADORA FAZER GOL CONTRA O SANTOS. TEM QUE IR PARA CIMA E GANHAR ESTE. DOS JOGOS QUE SOBRARAM ESTE É O CONFRONTO MAIS FÁCIL, DAQUI PARA FRENTE É SÓ PEDREIRA, CONTRA TIMES QUEREM JOGAR A LIBERTADORES….LUCAS LIMA SABE ARMAR, É QUEM NOS SALVOU NO PAULISTA….PÕE O NONATO DE LATERAL DIREITO, O LUCAS BRAGA NA PONTA ESQUERDA, O RINCON NO MEIO E VAMOS PRÁ CIMA, NÃO ME VAI CHAMAR O GOIÁS PRÁ CIMA…ACORDA MARCELO