
Camila Rodrigues costuma ser convocada para a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação / CBF)
A goleira Camila Rodrigues usou as redes sociais para se despedir do Santos. Ela é a nona atleta das Sereias a deixar o clube nesse final de ano.
Camila fez um post no Instagram, no qual se dirigiu principalmente ao torcedor santista. O tom usado por ela foi de tristeza. Ao desejar “que tudo se ajeite no Santos”.
“Infelizmente eu não seguirei com vocês. Fico triste e sinto muito por isso e espero que entendam. Estarei na torcida pra que tudo se ajeite no Santos e que vocês voltem a sorrir porque é isso vocês merecem”, escreveu a goleira.
Camila Rodrigues foi contratada pelo Santos no início de 2020. Natural de São Luís (MA), a atleta foi presença constante nas convocações da Seleção Brasileira nessa última temporada.
Com a saída de Camila, o elenco feminino do Santos tem sua nona baixa para a temporada 2024. Também já deixaram o clube as goleiras Anna Bia e Jully, as laterais Gi Fernandes e Bia Menezes, a volante Brena, a meia-atacante Yaya e as atacantes Jourdan Ziff e Fabi Simões.
A perebada não quer ficar nessa zona, que fase !
Só lamento a saida da volante Brena, craque, honrou a camisa do Santos por muitos anos.
As outras podem ir, obrigado, mas tchau!
E assim caminha humanidade,.o dólar e o euro continuam na mesma..
Apos anunciarem que o Roma vai voltar acho que não vai sobrar ninguém
Acredito que SIM o Santos precisa reestruturar-se no todo e precisa sim de um choque de gestão, mas esse processo requer profissionais competentes e não amadores de
Competência duvidosa escolhidos por serem amigos de MT
Com muita certeza.
Essa limpa nas Sereias, tem haver com salário das jogadoras??? Porque o que elas ganham e mantem o Santos na série A e vão disputar a libertadores, talvez chegue no máximo as 20% ou 30% dos salários dos perebas masculinos.