O goleiro Gabriel Gasparotto, revelado nas categorias de base do Santos, foi agredido por um torcedor após a derrota do Figueirense para o Hercílio Luz por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense (confira o momento da agressão abaixo).
O jogador ficou ferido e o torcedor foi detido pela Polícia Militar. Além da invasão de campo, um vidro que separa a arquibancada do Estádio Orlando Scarpelli do gramado foi quebrado.
Gabriel Gasparotto ficou no Santos entre 2009 e 2017. Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2013, da Copa do Brasil Sub-20, do Campeonato Paulista das categorias Sub-17 e Sub-20, em 2010 e 2012 e teve passagens pela Seleção Brasileira de base
Além da passagem pela equipe pelo Peixe, Gasparotto também atuou por Capivariano (SP), Ferroviária (SP), Arouca (POR), São Bernardo, Novorizontino, Mirassol e Ferroviária.
Agrediu
Veja o momento em que um torcedor do Figueirense invadiu o gramado e acertou um soco no rosto do goleiro alvinegro Gabriel Gasparotto. #Catarinense2023 pic.twitter.com/BrggoMwZV8
— Polidoro Júnior (@PolidoroJunior) March 19, 2023
So no Brasil, país impune… acontece um caso desses.
A impunidade faz o sujeito deitar e rolar. No nosso país só se lasca quem trabalha, impostos absurdos pra pagar todas as bolsas que recebe quem não quer trabalhar. “Se” esse vagabundo fosse pra cadeia (que aqui não acontece nunca)seria mais um pra viver as custas do trabalhador. Vergonhoso.
Ai amanhã sai a notícia q o torcedor foi liberado, pois pagou fiança de 100reaid
Diário do peixe
Precisa URGENTEMENTE mudar o nome para:
DIÁRIO DAS SEREIAS 🧜.
Só postam notícias RUIM do Santos FC.
E vivem postando esses “P0RCARlA” de futebol feminino!
Concordo com você!
Tem uma aí que só sabe FALAR 🗣️… “EU ACHO” aí daquele que não concordar é bloqueado no ato.
E o que tentam puxar o tapete do Falcão, seja ser RIDÍCULO!
Tá muito chato isso aqui.
FORMADORES DE OPINIÃO.