O meia-atacante Ricardo Goulart analisou o clássico contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Antes do futebol chinês, o rival foi o último clube brasileiro em que o jogador atuou. Ele brincou com uma possível “lei do ex”, mas ressaltou a força do adversário.
“Respeito o Palmeiras, mas hoje estou vestindo a camisa do Santos e vou fazer o meu máximo aqui para conseguir essa vitória. Venho me adaptando todos os dias. Fiquei um bom tempo no exterior e voltar no ritmo do futebol brasileiro requer um planejamento. Fiz isso no começo e também me preparei bem nas férias. Calendário aqui é muito grande, com volume de jogos alto e pouco descanso. Mas estou preparado e agora é dar sequência no trabalho para fazer um bom ano”, afirmou.
“O Palmeiras tem uma boa equipe e vem de vitória no clássico. Sabemos da importância dessa partida e estamos preparados. Trabalhamos bem esses dias com o professor Fabián. Então vamos nos concentrar os 90 minutos para buscar um bom resultado fora de casa”, concluiu Goulart.
Na terceira colocação do Grupo D com 10 pontos, uma vitória contra o Palmeiras pode ajudar o Santos a voltar na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.
VAMOS TORCER PROS GAMBAS HOJE! SE A PONTE GANHAR ESTAREMOS NA ZONA DO A-2
Os resultados de hoje favoreceram o Santos.
Estamos fazendo contas e secando os outros, que fase !!!
Jogo decisivo vai ser contra a Ferroviária, se perder para o Palmeiras de pouco já está bom . Tem que mudar o time e o esquema , é sempre o mesmos jogadores e esquema, que não está dando certo.
Só um milagre prá ganhar da Porcada no Chiqueirão …… Não podemos cair …. qualquer coisa que vier a partir daí, estaremos no lucro ….
RICARDO GOULART ESTÁ FAZENDO GOLS, SE O SANTOS CONTRATAR UM MEIA, TIPO GANSO OU GEOVANI, ELE IRA FAZER MAIS GOLS AINDA.
AOS POUCOS O SANTOS VAI MELHORANDO, PRECISAMOS DE UM MEIO CAMPO COM RAÇA E DETERMINAÇÃO, E INTELIGENCIA