Considerado um dos melhores em campo na vitória do Santos sobre o Água Santa, Ricardo Goulart deixou a Vila Belmiro feliz pelo resultado, mas triste pelo fim da linha no Campeonato Paulista.
Na visão do camisa 10, o que decretou a eliminação prematura no Estadual foram os tropeços dentro de casa. No Paulistão 2022, o Santos empatou contra Novorizontino e São Bernardo, além de ter perdido para São Paulo e Botafogo-SP em seus domínios.
“Hoje dá para fazermos uma reflexão das partidas que fizemos. Não conseguimos o objetivo, que era a classificação. Olhando para trás, tiveram jogos em casa comprometeram”, admitiu.
O principal reforço do Peixe no ano lembrou, porém, que o trabalho da nova comissão técnica está começando a surtir efeito. E a tendência é melhorar.
“Estamos com uma nova comissão técnica, com uma identidade, um padrão de jogo, e hoje nossa equipe se empenhou. Conseguimos fazer o que o professor pediu, que era a vitória. Agora é focar nessa temporada. Temos grandes jogos, e não podemos errar”, concluiu.
“Nova identidade”?, …, “Padrão de jogo”?…. Esse Goulart é um comediante!
Padrão de jogo: entrega dois gols por partida. Se quiser vencer tem que fazer três!
Identidade: o bicampeão mundial que participa de campeonatos para fugir do rebaixamento
Esse time é ridículo, com esse elenco , iremos fazer campanha de Chapecoense no campeonato brasileiro .
Rueda mão de vaca e comitê gestor merda.
A classificação foi perdida no jogo da Vila contra o rebaixado Novorizontino. Obra do professor Presuntinho.
E tem gente que acha o gordinho Goulart craque e o pior de tudo, querem a volta do Alisson, o Alisson cansou de afundar o Santos só serve pra dar butinada jogador meia boca, ainda bem que não vem mais.