O Santos sofreu a sua segunda derrota em cinco jogos no Campeonato Paulista no último domingo, contra o Palmeiras. Apesar de líder do grupo, o Peixe tem apenas dois pontos a mais do que o Mirassol, último colocado. Mesmo assim, os resultados não preocupam o lateral Daniel Guedes.
“De forma alguma. A gente está em construção. Perdemos peças importantes e nem podemos ficar repetindo muito isso porque já passou, já ficou pra trás. Estamos evoluindo, criando corpo. Quando isso acontecer, resultados vão vir”, disse o jogador em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.
Daniel Guedes foi titular na última partida por conta da lesão de Victor Ferraz, que sofreu uma lesão no ombro direito durante o jogo contra o Ituano. Além dele, o Santos não poderá contar com Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Cléber e Bruno Henrique lesionados, além de Copete e Alison suspensos. Eduardo Sasha ainda é dúvida após sofrer uma concussão.
Jair já deu declarações sobre como essas perdas atrapalham e Guedes reforço o discurso do treinador.
“Somos uma equipe em evolução, em construção. Você tenta buscar o equilíbrio, mas as lesões atrapalham montar uma equipe ideal. Ele está recorrendo ao elenco e está servindo pra mostrar que todos vão ter oportunidade”.
O Santos volta a campo pela 6ª rodada do Campeonato Paulista no sábado, dia 10, às 16h30, contra a Ferroviária, em Araraquara.
Deixar um comentário