O atacante Guilherme chegou a oito gols na temporada e é o artilheiro isolado do Santos. O camisa 11 fez a ‘lei do ex’ contra o Sport no empate em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira (02). Além da artilharia na temporada, é o artilheiro santista no Brasileirão.
“Feliz por mais um gol e muito grato a Deus por esse momento. Desde a minha chegada as coisas têm acontecido e estou feliz demais. Eu tenho o apoio também de todos os atletas, comissão, torcedores e funcionários. Mesmo trabalhando todos os dias para fazer o melhor, confesso que não esperava que seria tão bom. Estou muito feliz pelo momento e espero dar continuidade”, afirmou.
Leia também: Santos se reapresenta e divulga a programação para jogo contra o Paysandu
Guilherme projetou o duelo contra o Paysandu na sexta-feira (09), às 20 horas, no Mangueirão, pelo início do returno da competição. No primeiro jogo, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 2 a 0 e o camisa 11 marcou um dos gols da vitória ao lado de Pedrinho.
“Lá foi o começo da reconstrução, que a gente tem falado desde o início da competição e eu acredito que a gente já evoluiu muito de lá para cá. Já começamos a analisar o Paysandu hoje de manhã antes do treino, com o professor Carille mostrando o vídeo e passando alguns detalhes”, projetou.
“Eles se reforçaram bem recentemente e acredito que estão com um time melhor do que do início do campeonato. Então com certeza será um jogo muito complicado, mas a gente está pronto para fazer um grande jogo lá e voltar para Santos com a vitória”, concluiu.
Gostaria de saber desses corneteiros. que quando uma contratação não dá certo. vem aqui e Desce a lenha no Galo. E quando da certo vocês não fala nada? BRASÃO/ GIL/ ESCOBAR/ JOÃO CHIMIT/ PITUCA/ OTERO/ GUILHERME.
o que vocês tem a dizer?
Guilherme é bom jogador, é mais Santista que a maioria dos Santistas, lembra na entrega em campo o Lucas Braga que foi defenestrado por parte da torcida e que jogou até de lateral…