O atacante Guilherme é o artilheiro do Santos e ‘garçom’ na temporada. O camisa 11 soma 12 gols e 10 assistência em 43 partidas. Apesar do destaque individual, o jogador reforçou o coletiva e quer garantir acesso diante do Vila Nova neste sábado (02), às 16h30min, na 35ª rodada da Série B do Brasileirão.
“Trabalhamos para isso. Estou conseguindo ter uma boa temporada, ajudando desde o início com gols e assistências. Mas o mais importante é a entrega dentro de campo para ajudar meus companheiros e o Santos FC. Feliz com os números, mas meu foco é conseguir o acesso e depois disso ir em busca do título”, afirmou.
Leia também: Santos empata com o Retrô na estreia da Copa Atlântico Sub-19
Além de vencer o time de Goiânia, o Peixe tem que torcer por tropeço do Ceará sobre o Avaí no domingo (03), às 18h30min, na Arena Castelão, para confirmar vaga na Série A de 2025. Guilherme revela ansiedade, mas vê equipe bem preparada e aguarda festa da torcida do Alvinegro.
“A ansiedade é natural. Estamos bem próximos do nosso objetivo, temos que fazer a nossa parte e esperar o Ceará no domingo, então a ansiedade faz parte. Mas temos que lidar bem com ela. Estamos preparados e bem treinados para amanhã. Tenho certeza que nossa torcida fará uma grande festa e vamos em busca dessa vitória”, concluiu Guilherme.
esse é o nosso melhor atacante com média de 0,35 gols por jogo na serie B. Contra numeros não tem argumentos, não serve para o santos. Precisamos renovar esse elenco para naõ passar vergonha ano que vem na serie A
Sim o anão mercenário balada que joga a série A e jogou naquele time de mercenários de 2023 tem números piores que o Guilherme,