O atacante Guilherme projetou a decisão do Santos contra o Palmeiras neste domingo (07), às 18 horas, no Allianz Parque, pela volta da final do Campeonato Paulista. Na ida, o Peixe venceu por 1 a 0 com gol de Otero. No entanto, o camisa 11 deu a assistência e vê dificuldade para encarar o rival na capital.
“Na real o que temos falado é que a gente não pode ser surpreendido. Sabemos que enfrentá-los, seja no Allianz ou em qualquer lugar, é muito difícil. Eles têm um grupo forte demais, com uma qualidade imensa, e que está há muito tempo junto. Mas já sabemos de tudo isso, então não podemos ter essa surpresa. Sabemos o que temos que fazer. É errar o menos possível e acertar na hora que tivermos a chance, pois eles não proporcionam muitas para os rivais”, afirmou.
Com qualquer empate, o Alvinegro leva o título. Porém, em caso de vitória do time da Barra Funda pelo placar mínimo, o troféu será decidido nos pênaltis. Guilherme reforçou a ansiedade por ser um título que seria importante ao elenco e para a torcida após o rebaixamento no ano passado, mas colocou pés no chão.
“Amado, não dá para esconder a ansiedade, né!? Trata-se de um título que seria muito importante para nós, principalmente em um ano de reconstrução do clube. Fizemos uma boa primeira parte da final e temos essa pequena vantagem. Mas, como temos falado internamente, é manter o pezinho no chão”, concluiu.
Leia também:
Deixar um comentário