O atacante Guilherme revelou em entrevista ao Diário do Peixe que chegou a fazer um teste no Santos ainda garoto, mas acabou não sendo aprovado. Feliz por estar no clube, o jogador ainda contou sobre os bastidores da visita de Neymar, ídolo do clube, no vestiário após a vitória sobre o Corinthians, na Vila Belmiro, no Paulistão, na última quarta-feira (07).
“Sou apaixonado por futebol e fiz vários testes. Um dia vim no Santos, fiz teste e acabei sendo reprovado. Foi 2011 ou 2012, por ai. Quando passei no Grêmio em 2014 já tinha 17 para 18 anos”, revelou.
“Já sabiámos que ele ia estar presente no jogo e para nós foi mais uma motivação. Além de um cara que dispensa comentários como jogador e um ídolo da torcida santista. Sabendo que ele estava lá, para nos ver jogar e torcer por nós, foi uma grande honra. No vestiário, foi pouco tempo e não deu para conversar, mas jamais vou esquecer as palavras que ele me disse quando dei a camisa 11 para ele autografar. Ele falou ‘Ta jogando com a 11, isso ai, está representando. Parabéns, a gente está na torcida por vocês todos’. São poucas palavras que vindo do Neymar motiva muito e eu fiquei muito feliz”, contou.
Veja a entrevista completa no canal do Diário do Peixe:
Leia também:
Bacana demais 😁👍
Isso aí deu a volta por cima e não desistiu Guilherme é um cara tático não e craque mas o papel dele no jogo na ajuda a marcação favorece os laterais e meias coisa que o anão, mendoza e angelo nunca faziam e arrebentava atrás
Exemplo arrasta, ele e todos do SANTOS o levaram a grandes conquistas históricas
Pois é né!? Nem sempre os olheiros tem olhos cirúrgicos.
O problema do jogador tático, é que quando o tine precisa do algo mais, dá ousadia, dá diferença, não acontece nada, como hoje contra o Mirassil por exemplo, demorou pra eu perceber que ele estava em campo, são importantes, mas numa dificuldade é difícil contar com esse tipo de jogador, se for bem marcado some