O zagueiro Gustavo Henrique, autor do gol do empate santista no clássico contra o Palmeiras na última quinta-feira por 1 a 1, não quer saber de troca de treinador. O técnico Jair Ventura chegou a ser chamado de “burro” por parte da torcida momentos antes do gol do Santos que empatou o jogo.
“Feliz pelo gol, mas chateado pelo resultado. Estava no lugar certo na hora certa. Os resultados do ano não são muito bons e a torcida vai pegar no pé mesmo. Com os reforços que estão chegando, tenho certeza que o Jair vai dar muitas alegrias pra torcida”, opinou o defensor.
Titular do time na vaga de Lucas Veríssimo, em negociação para deixar o Santos, Gustavo Henrique chegou a falar durante a semana que ainda estava devendo na parte ofensiva. Foi o segundo gol dele no ano, igualando justamente Veríssimo na artilharia da zaga, mas ele acha que ainda não pagou a “dívida” de gols.
“Não, ainda falta muito. Foi meu oitavo gol em mais 100 jogos (139). Vinha treinando forte, respeitando a opinião do professor, mas buscando meu espaço nos treinamentos. Se jogar, vou fazer o melhor, se não, vou apoiar meus companheiros. O Santos em primeiro lugar.”
O zagueiro deve ter uma nova chance de marcar no domingo, quando o Peixe encara a Chapecoense, às 19h, na Arena Conda, em Chapecó-SC, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que a tendência é que ele seja mantido na equipe titular.
È Infelizmente ele tá dando muitas Alegrias aos nossos Adversários, Acorda Diretoria Amadora.