Gustavo Henrique recordou a época de Menino da Vila e foi fundamental para a estreia de Wagner Leonardo, na goleada por 4 a 0 sobre o América, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O zagueiro relatou febre e exaustão durante a partida contra o time do Rio Grande do Norte e pediu para sair lembrando da época em que esperava uma oportunidade no profissional do Santos. Daí, Wagner Leonardo teve seu nome chamado pelo técnico Jorge Sampaoli.
“Ontem (quarta) eu tive muita febre, hoje (quinta) também. Eu estava exausto, terminei primeiro tempo cansado. Quando fizemos 3 a 0, lembrei dos meninos lá fora, que não estrearam ainda e quis dar a oportunidade de um deles jogar um pouco. Não foi nada de mais, estou 100%”, disse.
Wagner está no time de sparrings do Santos e sob os olhares do comandante argentino. Apesar da estreia, dificilmente o Menino da Vila conseguirá cavar vaga, já que disputa com Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe. Cleber Reis não faz parte dos planos.
Deixar um comentário