O Santos está escalado para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille teve que quebrar a cabeça e promover mudanças no time devido lesões.
O treinador não contará com dois jogadores do meio-campo: Giuliano, que se lesionou na terceira rodada, e Cazares. Com isso, Otero, que vinha jogando aberto, atuará como meia no clássico.
No entanto, o técnico também conta com retornos. Felipe Jonatan, que estava lesionado, está novamente à disposição, mas começará o clássico no banco. Já Joaquim, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna e será titular na defesa ao lado de Gil.
Outra volta ao time é a de Pedrinho, que vinha sendo reserva e formará o trio de ataque ao lado de Guilherme e Willian Bigode. Diego Pituca será o capitão do Peixe.
Desta forma, Carille escala o Santos com a seguinte formação para o clássico: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Otero; Pedrinho, Guilherme e Willian Bigode.
Santos e São Paulo se enfrentarão no MorumBIS às 19h30. Este é o terceiro clássico do Peixe na temporada e pode ser o último, dependendo do que acontecer ao longo do ano.
Leia também:
Carille com DNA ofensivo.
Vamos ver, eu seria mais cauteloso, mais “Carille raiz”, mas o Otero no meio acho uma boa, creio que vá se sair melhor que o Nonato.
Vamos ver o ataque, que é o ponto fraco do time, espero que dê um bom encaixe e consiga fazer um grande jogo.
Falta o Furch
A ausência de FJ era pule de dez! Apostava 10 contra 1 que iria quiabar na hora H. Tsc tsc tsc… Esse não tem mais jeito.
Felipe Jonathan e’ um dos melhores laterais do Brasil ( coisa rara no momento ). Hayner e’ titular porque tem entrado muito bem. E alguns “ entendidos “ de bola vieram nesse site ofender o Gallo por trazer um lateral do rebaixado Coritiba.kkkkk
Ainda bem que esses “ entendidos “ nunca irao alem de corneteiros do apocalipse
O pessoal da antiga que curte cinema lembra de Bell’Antonio, personagem vivido por Mastroianni no clássico do cinema italiano do mesmo nome. Pois é, quando se trata de F Jonatan as comparações são inevitáveis.
Entendeu a analogia? Se não entendeu, sinto muito. Em tempo, mesmo discordando do que leio aqui eu respeito a opinião alheia. Motivo? Para postar aqui ninguém aqui é obrigado a provar cátedra.
Jogo feio. SFC totalmente dominado, acuado, recuando bola em demasia. Otero não cumpre a função de armar o time. Ataque inexistente. Duas bolas chutadas a gol e olhe lá. Conclusão, com essa postura covarde e desempenho medíocre será difícil até conseguir um empate; salvo mudanças radicais sairemos amargando uma derrota.
É mais o Hayner e Pedrinho errando muito infelizmente e o Wiliam sem chance o nanico não segura a bola na frente e sai pros lados mas falta pernas a idade já chegou faz tempo
Respeito a opinião dos demais, mas achei um jogo parelho, o SP também não fez nada.
São Paulo jogou no erro do Peixe algumas saídas erradas, mas melhor lance foi do Santos no passe do Pituca pro Guilherme
Primeiro tempo equilibrado
0x0 justo
Gostei das mudancas do Carille para segundo tempo
Vamos torcer para darem certo
Falta o Furch…
Santos melhor no 2o tempo
0x1 Justo
Da-lhe Peixe
GOL KRL CHUPA BAMBIS KKKKKKKKKKK
Nonato? Vamos tomar a virada
Grande Vitoria
Mesmo com toda torcida contra dos pseudo santistas corneteiros do apocalipse, que so’ sabem criticar e desvalorizar nosso patrimonio o Peixe vence mais um duelo impotante contra o campeao da supercopa
AGORA VAMOS LOTAR A VILA DOMINGO e’ o minimo que o santista de verdade tem que fazer
Jogo ruim, SFC retraído em demasia, chamando o adversário pra si sem aproveitar contra-ataques. Em jogada fortuita conseguimos um gol de bola parada, muito mais em função da k_gada do defensor do que por merecimento. Enfim, um sufoco que culminou numa sempre desejável vitória, ocorrida muito mais por erros do adversário do que por méritos próprios. Respeito, sem ironias baratas, daqueles que gostaram da apresentação do Santos, todavia, não é o meu caso.
…aqueles…
Reginaldo faça um favor a si mesmo, consulte um psiquiatra e comece a tomar anti-depressivos