O técnico Odair Hellmann comandou mais uma atividade no CT Rei Pelé de olho na estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o Mirassol. Sob forte chuva, o treinador ainda não esboçou a equipe que vai a campo no dia 15 de janeiro.
Antes das atividades com bola, o elenco santista realizou um trabalho de força na academia do clube. Hellmann explicou que o objetivo é fazer uma transição. Ou seja, inserir a parte física e técnica dos atletas para que a evolução aconteça de forma dupla.
Já no gramado do CT Rei Pelé, Odair Hellmann separou dois times em campo reduzido, mas com quatro gols em campo. A bola ia de um lado para o outro, trabalhando a movimentação dos atletas. O treinador pretende testar a equipe em um coletivo nesta sexta-feira (23).
Os desfalques seguem sendo: o meia-atacante Miguelito, que passou por um trauma no joelho, o meia Ed Carlos, em recuperação de cirurgia no ombro, o zagueiro Alex, em transição física e o João Paulo, em recuperação de um problema no tendão esquerdo.
Em relação a Rodrigo Fernández e Felipe Jonatan, os jogadores seguem fazendo trabalhos individualizados. Segundo informações do Santos, os atletas terminaram a temporada com dores e passam por uma “correção de desequilíbrio de força e ajustes biomecânicos”.
A notícia ruim, porém, ficou por conta de Carlos Sánchez: ele está afastado dos treinos do Santos após seus exames apresentarem alterações cardiológicas. O Departamento Médico do Peixe optou por realizar mais exames e, até os resultados finais, o jogador não fará nenhuma atividade, nem mesmo na academia.
O elenco do Santos treina novamente nesta sexta-feira (23), mas terá folga de Natal entre os dias 24 e 26 e também de réveillon de 30 dezembro a 2 de janeiro. Ao todo, sete dias de folga para as festas de final de ano. Nesta quinta-feira (22), o time treina em dois períodos às 9h30min e 16h e na sexta-feira (23) às 9h30min.
Leia também:
Eu fico impressionado em ver o qto q o Rueda enrola pra trazer jogador bom, e o tanto q ele é ligeiro pra trazer pé de rato. Ficaram qse 2 meses noticiando q o Santos tinha interesse no Jorge das peppas, aí o fluminense chega em 2 dias e fecha com o cara. O Favalli, tem mais de uma semana q os jornais estão comentando sobre o interesse do Santos, e hje já dão como certa a ida dele para o River. Mas pra trazer Maranhão, nao demorou 1 dia…. E antes q algum boca de burro venha encher o saco, falando q o jorge não tá jogando nada, tá fora de forma, etc, ele chegaria pra fazer a pré temporada e chegaria no paulista em forma, e se jogar 30% do q jogou na primeira passagem pelo Santos, já seria mto melhor q o bundudo Jhonatan
Santista o Jorge das Peças ganham um milhão de reais, o Santos nunca teve interesse nele. Tem muita especulação no Twitter que não corresponde a realidade….
Perfeito comentário, Ronaldo. Alguns torcedores ainda acham que as notícias vinculadas em determinados sites são de responsabilidade do presidente Rueda, que sempre gosta de fazer as contratações em sigilo, mas sempre tem alguém dentro do clube que planta informações de possíveis contratações para inflar a torcida e essa mesma torcida critica o presidente por coisas que ele não fez.
Tiago, também tenho essa informação que Faravelli está na mira do River e fluminense também entrou forte na disputa, um camisa 10 que presisava no peixe, vim e jogar, presisamos urgente de um meia com experiência, aliás faz tempo que não temos um camisa 10 de criação, não adianta promessas como o Miguel, aliás bom jogador, mas nessa posição presisa de jogador experiente, falam que a multa do Faravelli é de 8 milhões,e salários de 50 mil por mês, compramos o Nathan por quase 8 milhões, acorda diretoria onde tivemos Giovanni, ganso , Pelé, presisamos de um camisa 10 de respeito